French Montana sobre delação de 6ix9ine: “Se eu faço o que ele fez, me aposento na hora”

Escrito por Felipe 15/05/2020 às 13:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na quinta-feira, o rapper French Montana se juntou a Bootleg Kev e 92,3 LA e ofereceu sua opinião sobre as travessuras de 6ix9ine desde que voltou à sociedade.

“Você sabe que isso não vai durar”, disse French aos 32 minutos, referenciando o espetáculo e a atenção que rodeiam o 6ix9ine no momento. “Especialmente quando as pessoas que você doam dinheiro não aceitam”, acrescentou. Isso, é claro, é uma referência ao recente relatório de que a organização No Kid Hungry recusou a doação de US $ 200.000 da 6ix9ine esta semana. French passou a sugerir que a decisão de No Kid Hungry é um reflexo da falta de apoio legítimo de 6ix9ine, mesmo que ele esteja tentando forçar uma narrativa de que “delatar é legal”.

“Eu tenho uma carreira longa, se eu fizer algo assim agora, minha carreira acabou”, disse French aos 33 minutos, em relação a delação de 6ix9ine . “Eu não teria coragem de continuar fazendo um show como esse, porque não consigo dormir à noite. No final do dia, você precisa fazer o que faz dormir à noite”. Em outras partes da conversa, French também falou sobre como ele “não entra” na mídia e sobre o que eles decidem cobrir. “Quando se trata da mídia, esse é o mundo deles, não entro”, disse ele. “Eu apenas acho que se houver alguém fazendo mídia, faça o que é certo.”

Esta não é a primeira vez que French crítica as ações de 6ix9ine, dizendo ao KFCradio no ano passado que tantas pessoas que ele ama “vivem de acordo com o código” e estão fazendo sentenças de longo prazo por causa disso. A abordagem de French às ações recentes de 6ix9ine segue uma tendência de grandes rappers como Meek Mill e Snoop Dogg condenando o rapper por sua cooperação com as autoridades.

Você pode assistir toda a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você