Dark Mode Light Mode

Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

Irv Gotti afirmou que tentou bloquear contratos de 50 Cent até ele assinar com Dr. Dre e Eminem.

Irv Gotti recentemente se sentou para uma entrevista com B High da rádio Hot 107.9, onde ele falou sobre o bloqueio de vários contratos de gravação para seu eterno rival 50 Cent.

Ao lado do seu irmão Chris, Irv Gotti é um dos fundadores da gravadora Murder Inc., casa de Ja Rule, Ashanti e outros artistas icônicos. Murder Inc e 50 Cent brigam há anos em uma rivalidade que envolveu até mesmo Eminem, G-Unit e os programas de TV de 50 e Gotti.

Irv explicou que ele era “a coisa mais quente” do momento quando Fif estava tentando conseguir um contrato com uma gravadora, e ele deixou claro para as gravadoras que não gostava de 50 Cent, os levando a não contratá-lo.

Ele passou a explicar como seu boicote essencialmente levou 50 Cent a assinar com Dr. Dre e Eminem, que Irv chamou de situação dos sonhos. Irv então disse que gostaria de ter deixado uma das gravadoras anteriores contratá-lo, porque ele acha que a carreira de Fif não teria chegado aos níveis que chegou sem a ajuda de Dre e Em.

“Eu bloqueei esse mano até ele cair no colo do Eminem e Dr. Dre. As gravadoras me ligavam, e eu era a coisa mais quente do momento, e falava tipo: ‘aí, se você fecha com ele, eu não fecho contigo’, e eles falava tipo: ‘a gente não fecha com ele Gotti, esquece’. Eu disse para deixar ele de lado. Se não fosse por Eminem e Dre na retaguarda dele… eu levei aquele mano para uma situação dos sonhos”, disse Gotti na conversa.

Confira o vídeo abaixo.

 

Próxima matéria

6ix9ine é superado por Big Sean, Pop Smoke e Juice WRLD nos álbuns mais vendidos da semana

Next Post

Grupo Não Pode Ser Nada libera novo som "Drip de Cria" com clipe pesado, confira!