Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

Escrito por Vinicius Prado 11/09/2020 às 17:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Irv Gotti afirmou que tentou bloquear contratos de 50 Cent até ele assinar com Dr. Dre e Eminem.

Irv Gotti recentemente se sentou para uma entrevista com B High da rádio Hot 107.9, onde ele falou sobre o bloqueio de vários contratos de gravação para seu eterno rival 50 Cent.

Ao lado do seu irmão Chris, Irv Gotti é um dos fundadores da gravadora Murder Inc., casa de Ja Rule, Ashanti e outros artistas icônicos. Murder Inc e 50 Cent brigam há anos em uma rivalidade que envolveu até mesmo Eminem, G-Unit e os programas de TV de 50 e Gotti.

Irv explicou que ele era “a coisa mais quente” do momento quando Fif estava tentando conseguir um contrato com uma gravadora, e ele deixou claro para as gravadoras que não gostava de 50 Cent, os levando a não contratá-lo.

Ele passou a explicar como seu boicote essencialmente levou 50 Cent a assinar com Dr. Dre e Eminem, que Irv chamou de situação dos sonhos. Irv então disse que gostaria de ter deixado uma das gravadoras anteriores contratá-lo, porque ele acha que a carreira de Fif não teria chegado aos níveis que chegou sem a ajuda de Dre e Em.

“Eu bloqueei esse mano até ele cair no colo do Eminem e Dr. Dre. As gravadoras me ligavam, e eu era a coisa mais quente do momento, e falava tipo: ‘aí, se você fecha com ele, eu não fecho contigo’, e eles falava tipo: ‘a gente não fecha com ele Gotti, esquece’. Eu disse para deixar ele de lado. Se não fosse por Eminem e Dre na retaguarda dele… eu levei aquele mano para uma situação dos sonhos”, disse Gotti na conversa.

Confira o vídeo abaixo.

 

ícone

Recomendados para você