Fundador da VLONE, A$AP Bari é demitido da própria empresa por ‘mal comportamento’

A$AP Bari deixou todos os outros fundadores da própria marca bastante insatisfeitos

A$AP Bari é conhecido por entrar em muitas de controvérsias. Ele atacou vários rappers, incluindo A$AP Rocky e, supostamente, Lil Uzi Vert. Agora, sua conduta o tirou de sua própria grife. Em um post no Instagram na sexta-feira (7), a VLONE anunciou que a A$AP Bari não está mais associado à marca. “Não participaremos de nenhum comportamento irracional associado ou relacionado a Jabari ‘Younglord’ Shelton”, disse a gravadora no post.

A empresa anunciou a notícia através da suas redes sociais. “VLONE é o selo para criativos que se destacam, prosperando na individualidade, se importando menos com a conformidade que há muito governa o estilo de moda da sociedade”, escreveram eles. “Crie suas próprias regras de estilo, defina sua própria tendência, incorpore sua própria moral na qual você pode se expressar criativamente sem limitações. Na nova era da VLONE, nossa marca abraçará criativos distintos, que desafiam a norma e inspiram os dispostos” escreveram.

Aparentemente, Bari foi contra essa filosofia. “Ele não tem autoridade para se autodenominar como ‘Sr. Vlone’, use ou licencie VLONE – esse comportamento é contrário ao nosso coletivo”, concluiu a marca. Bari fundou a empresa com o colega de A$AP Mob, A$AP K, em 2016. A partir daí, cresceu e se tornou uma marca de sucesso e respeitada na indústria da moda. Artistas como NBA Youngboy, The Weeknd e Juice WRLD usaram o selo para criar suas próprias mercadorias.

A$AP Bari tem passado mais tempo com Kanye West recentemente, tendo visualizado a mais nova coleção GAP em agosto. Em julho, Ye deu a ele um caminhão Maybach novinho em folha. Parece que Bari está tirando uma página da cartilha de Kanye fazendo muitos inimigos.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile