A$AP Bari disse que brigou com homem após ele roubar sua corrente.
O rapper e fundador da A$AP Mob, A$AP Bari, respondeu a um vídeo dele sendo atacado em uma quadra de basquete na cidade de Nova York. Em uma série de postagens em nos storys de sua conta no Instagram, ele explicou que um dos homens do vídeo roubou uma corrente que estava em seu carro, levando Bari a lutar contra ele.
No vídeo, Bari troca socos com um homem de camiseta branca e bermuda vermelha. A certa altura, outro homem emboscou A$AP Bari por trás com um soco na cabeça seguido de vários outros golpes. Depois que outro homem pula na briga, a luta acaba sendo interrompida. “Todo dia é algo novo comigo, desde manos me odiando até manos fazendo rap sobre mim”, escreveu Bari em resposta, citando indiretamente os ataques de A$AP Rocky contra ele.
Em um post secundário, ele explicou: “Esta última vez falando sobre isso. Um mano roubou minha corrente dois anos, que estava no meu carro, e eu o vi então eu o nocauteei e seus manos pularam contra mim. Eles teriam pulado em mim depois do jeito que eu bati nele”, acrescentou: “Sou tão gangster que estava sozinho com minhas joias. Sou o verdadeiro Harlem.”
Em outro post, A$AP Bari compartilhou um vídeo do homem com quem brigou. O homem ameaçou Bari enquanto minimizava os ferimentos que sofreu na escaramuça. Bari comentou com uma legenda: “Os óculos não bloqueiam o olho roxo”. Confira abaixo o vídeo da luta de Bari.
ASAP Bari, co-fundador da A$AP Mob e dono da marca de sucesso Vlone, já foi várias vezes acusado de abuso sexual. Anos atrás, foi divulgado um vídeo onde ele é visto indo até a cama de um amigo que estava dormindo pelado com uma desconhecida mulher e levando ela contra sua vontade para outro lugar. No vídeo divulgado, Bari diz: “você fud*u meu parceiro, agora você vai chupar meu p**, ignorando seu choro e pedidos para parar.
Veja o vídeo no Twitter:
ASAP Bari getting jumped in Full HD, 9:16 (Original version) pic.twitter.com/vDARjbb3gm
— GDTV (@groundeadtv) August 2, 2023