Future acusa ex de engravidar de propósito para extorquir seu dinheiro

Escrito por Fellipe Santos 26/02/2020 às 22:25

Foto: Divulgação

Future está em uma intensa batalha judicial com Eliza Reign, uma mulher que afirma que ele é o pai de seu filho.

A batalha judicial entre Future e as supostas mães de seus filhos continua. O rapper foi envolvido em dois processos relacionados a mulheres que alegam que Future é pai de seus filho. Enquanto ele aproveita seu tempo com a suposta namorada Lori Harvey, o rapper de Atlanta continua a sua luta judicial com Eliza Reign e Cindy Parker.

Em um novo relatório feito pela TMZ, Future ainda não reivindicou paternidade para os filhos de nenhuma das mulheres. O canal afirma que Future apresentou documentos judiciais acusando Eliza de se referir a seu filho como “Bebê do Cheque”, porque ela acredita que o filho a ajudará a conseguir dinheiro com a estrela do rap. “Os advogados de Future definem o termo como ‘terminologia de gíria que descreve uma criança concebida apenas para fins de extorquir dinheiro do pai de uma criança no cenário de pensão alimentícia'”, escreveu o TMZ.

Os documentos também mostram que Future alega que um amigo de Eliza admitiu que ela havia pesquisado anteriormente quanto dinheiro Future paga às outras mães de seus filhos. Também são relatados acusações de que Eliza tomava medicamentos de fertilidade para ajudá-la a engravidar. Parece que Future está insinuando que, se ele se tornar o pai da criança de Eliza, ela engravidou de propósito e com apenas dinheiro em mente.

Future também espera que um tribunal limite a pensão que Eliza possa receber, alegando que ela só precisa de US$ 450 por mês, com base nos documentos que forneceu sobre sua situação financeira.

 

Recomendados para você