Future e Rocko resolvem seus problemas fora do tribunal

Escrito por Vinicius Prado 13/12/2017 às 21:35

Foto: Divulgação

Depois de mais de um ano de enfrentando problemas na justiça, Future e Rocko finalmente chegaram a um acordo sobre seu processo contra um contrato violado.

De acordo com um relatório da TMZ , documentos judiciais mostram que o Future e Rocko solicitaram a demissão do caso, e os advogados de Rocko dizem que está feliz com o “resultado muito bem sucedido”. Embora a equipe jurídica não revele quanto é a solução, aparentemente está na faixa de sete dígitos, Rocko originalmente buscava US $ 10 milhões.

Rocko primeiro processou Future em 2016, por uma violação de um contrato de 2011 . De acordo com o processo, o contrato da Future afirmou que seus primeiros seis álbuns serão lançados pela A1 Recordings. Mas o rapper  assinou um acordo paralelo com a Epic Records que lhe valeu um adiantamento de vários milhões de dólares. Rocko também afirmou que devia 20% dos ganhos do Future de turnês e outras fontes de receita.

Enquanto Rocko continuou a disparar em Future desde a apresentação do processo, o rapper de”Mask Off” fez um comentário no começo do ano depois de ser questionado se o motivo de lançar álbuns em tão pouco tempo era por causa do processo.

 “De jeito nenhum estou fazendo isso por ele”, disse ele. “Mas ao mesmo tempo, sabe o que eu estou dizendo, tenho que ter cuidado com isso. Estamos trabalhando, nós estamos mais ricos do que nunca, você sabe o que estou dizendo? Quando caras quebram eles fazem merd** idiotas. Eu não sei o que está acontecendo, mas no final do dia, nós estamos fazendo hits, nós estamos fazendo história, eles querem ser parte da história que você demorou um tempo pra conseguir”

Recomendados para você