Future também toca em sua infame linha “La di da di da” em “King’s Dead”.
Future é um dos pioneiros na cena lotada de rappers talentosos de Atlanta. Ele está no jogo há anos e sua histórica mixtape o cimentou como uma das principais figuras do jogo. Com um novo álbum saindo na sexta-feira, Future vem promovendo mais do que o normal, passando por algumas das estações de rádio mais proeminentes da América. Com vários momentos de destaque em sua carreira, muitos conhecem Fewtch como alguém que falou extensivamente sobre seu uso e abuso de drogas ao longo dos anos. Quando ele parou de usar Lean, porém, ele não queria contar aos seus fãs imediatamente, porque achava que eles iriam mudar.
Em um raro momento de vulnerabilidade, Future sentou-se com a Genius e discutiu suas razões para não querer dizer às pessoas que ele parou de usar Lean. Ele achava que as pessoas criticavam sua música de forma diferente se soubessem que ele estava fora da droga, observando que ele estava com medo de abraçar a mudança.
Ele também discutiu sua infame linha “La di da di da” na faixa “King’s Dead”, de Jay Rock e Kendrick Lamar, dizendo que ele inicialmente gravou aquela parte para um outro som. Na verdade, ele não queria a letra do falsete no verso, pensando que seria cortada no final, mas na verdade Kendrick Lamar insistiu para adicioná-la na faixa. Claramente, Kendrick sabia o que estava acontecendo.