Future disse que esse apoio de algumas das maiores celebridades do mundo o motiva a continuar se superando.
Como um dos artistas mais influentes e amados do mundo do hip-hop, Future recebeu muitos elogios. No entanto, um de seus fãs de celebridades mais obstinados não é outro senão o superastro do basquete, LeBron James. Além disso, o atleta costumava falar ou demonstrar seu amor por Hendrix ao longo dos anos. Por exemplo, ele praticamente só tocou sua faixa “March Madness” durante o verão americano de 2015, dizendo a um fã na época que era sua música favorita.
Enquanto estava no The Beat com Ari Melber no MSNBC, Melber perguntou a ele especificamente sobre esse relacionamento e sobre “ser a trilha sonora da vida de tantas pessoas, incluindo os grandes momentos de LeBron”. “É ótimo”, comentou Future sobre LeBron James e seu apoio contínuo à sua música. “Isso me faz continuar, me dá inspiração e motivação para ficar no estúdio e continuar criando músicas diferentes, você sabe. Fazendo aquela música. Adoro quando as pessoas dizem certas coisas sobre isso, e isso me inspira, quando dizem coisas sobre mim, dizem coisas sobre minha carreira. Isso definitivamente me inspira”.
Outro exemplo proeminente do amor de LeBron James por Future é sua resposta a uma pergunta feita por RapCaviar em 2021. Além disso, o post citou J. Cole, Drake e, claro, Kendrick Lamar como os “três reis” da década de 2010, colocando-os no Monte Rushmore.
Ainda assim, essa comparação deixou um ponto restante, e os fãs debateram sobre quem mais foi o artista mais dominante daquela década por vários motivos. Sem surpresa, LeBron não vacilou com sua resposta. “Future Hendrix”, ele respondeu à conta no Twitter.
Assim como o domínio de Future na década de 2010, LeBron James se tornou um dos maiores jogadores da história da NBA. Muito desse trabalho veio na mesma década, e seu lugar reverenciado até mesmo na cultura hip-hop não é surpreendente.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
.@1future says Lebron James playing his music keeps him going and inspires him: It “gives me inspiration, motivation to stay in the studio.” pic.twitter.com/loIVmXtuSR
— The Beat with Ari Melber (@TheBeatWithAri) April 14, 2023