G-Eazy consegue ordem de restrição contra mulher que ronda sua casa toda noite

Uma mulher tem aparecido em sua casa em Los Angeles todas as horas da noite, espreitando do lado de fora e tocando a campainha.

Perseguidores de celebridades não são motivo de piada para aqueles que estão aproveitando seus momentos sob os holofotes. No passado, fãs e inimigos zelosos foram responsáveis ​​por magoar celebridades que eles afirmam amar e admirar, e hoje em dia ninguém está arriscando suas vidas. Nós já reportamos sobre estrelas como Brandy, Billie Eilish, Ariana Grande e Kylie Jenner trabalhando com autoridades após serem assediadas por estranhos, e está sendo relatado que G-Eazy está fazendo o mesmo.

De acordo com um relatório feito pelo TMZ, uma mulher chamada Monika Andrody está seguindo G-Eazy por meses, até o ponto de espreitar fora de sua casa em Hollywood Hills. Andrody teria andado fora da residência do rapper e até toca a campainha de vez em quando, mas sempre que ele chama a polícia, ela sai antes que eles cheguem.

A interação mais recente com Andrody foi supostamente em 15 de janeiro, quando ela apareceu na casa de G-Eazy à noite. Os documentos judiciais afirmam que o rapper está preocupado de que Andrody faça uma aparição indesejada em um evento público. Depois de entrar com um pedido de restrição temporária na semana passada, o rapper teria pedido a um juiz que estendesse sua proteção a Ashley Benson, mas isso ainda não foi concedido. Os dois namoram há pouco menos de um ano e dias atrás, havia rumores de que o casal de celebridades havia terminado.

 

Sair da versão mobile