G-Eazy pode estar no meio de uma ascensão meteórica, mas, como dizem, isso apenas equivale a uma queda mais forte. A TMZ relata que o rapper de “No Limit” foi preso sob acusações de Agressão e Posse de Cocaína. Aparentemente, o jovem Gerald estava em uma noite em Estocolmo, na Suécia, quando as circunstâncias sofreram uma reviravolta.

O relatório alega que G-Eazy estava festejando em um clube depois de seu show na noite de quarta-feira, e começou a agir de maneira inadequada. Quando seguranças se aproximaram para reprimir seu comportamento, o rapper se irritou e começou a brigar, aterrissando vários golpes em um dos guardas.

Após o ataque, ele foi detido pela polícia, que descobriu um pacote de cocaína no bolso do rapper. As fontes da TMZ relatam que G-Eazy foi detido “por suspeita de agressão, posse de narcóticos e uso de narcóticos”.

Imagens de vídeo postadas em algumas contas do Instagram revelam G-Eazy, sua namorada Halsey e Sean Kingston no clube, confirmando a presença do rapper no local da ocorrência. Novas informações devem aparecer em breve e mantermos você informado.