G-Eazy se diz constrangido depois de ser preso por agressão e posse de Cocaína

Escrito por Fellipe Santos 07/05/2018 às 22:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper foi preso em Estocolmo, na Suécia, acusado de agressão e porte de drogas. Tudo aconteceu quando ele se envolveu em uma briga em um clube da cidade com algumas das outras pessoas presentes no local. Como a polícia foi chamada, eles supostamente encontraram 1,5 gramas de cocaína junto com uma nota de 100 dólares com resíduos de cocaína em posse do rapper.

Mais tarde, ele foi preso e se declarou culpado de todas as acusações na sexta-feira, recebendo uma sentença provisória e uma multa de US $ 10.000. Ele também teve que fazer um pagamento para o segurança que foi vítima no assalto da boate. Mas Eazy está pronto para deixar tudo isso para trás. Em um post no Instagram, o rapper disse que era grato e abençoado por estarr livre e seguro. “Envergonhado pelo incidente, mas acima de tudo eu estou tão grata grato que eles me deixaram sair, a experiência mais louca da minha vida”, continuou ele. Leia a declaração completa abaixo.

“Estou grato e abençoado por ser livre e seguro. Feliz por estar em Copenhagen essa noite fazendo o que mais amo. Envergonhado e apologético além das palavras sobre o incidente, mas acima de tudo sou grato pra por** por eles terem me deixado ir, experiência mais louca da minha vida. Um noite horrível com o azar de algumas decisões não muito boas, mas eu estou grato pra caramba por ser um homem livre. De volta à turnê pelos fãs agora. Obrigado a todos que me apoiaram nessa jornada, eu aprecio vocês mais do que imaginam.” conta.

Veja a publicação abaixo:

https://instagram.com/p/BicoovInGXa/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você