Gabrielle Ximenes faz desabafo sobre problemas de paternidade envolvendo Derek

Escrito por Rodrigo Costa 09/01/2024 às 10:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A influenciadora revelou que há um processo judicial em segredo.

Há bastante tempo, Gabrielle Ximenes vem ressaltando os problemas de distanciamento do Derek que enfrenta para a criação de Rakim, filho do ex-casal. Recentemente, o rapper fez uma transmissão ao vivo em seu perfil e expôs o seu lado da situação. Diante disso, a influenciadora digital publicou vídeos no TikTok rebatendo o que foi dito pelo artista paulista.

“Tenho certeza que Deus tem um propósito muito grande pra ele [Rakim] e, ainda mais por eu ser adotada, sou entregue pra ele, dou a minha vida por ele. É um assunto que mexe muito comigo, que eu guardo muita mágoa, não é pouca. E assim, dói, sabe?! Dói você ter perdido absolutamente tudo. Perdi a casa onde eu morava, abri mão de toda a minha vida acadêmica, abri mão da agência que eu tinha… por um relacionamento que depois levei uma facada nas costas”, contou Gabrielle.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não vou dar muitos detalhes porque o processo está em segredo de justiça, eu também já não quero expor mais ainda o meu filho nessa situação do que já está, mas, bem resumidamente: tínhamos um acordo. Ele ficava uma semana na minha e uma semana na casa do genitor. Quando ele ficava na casa do genitor, o meu filho voltava com dente quebrado, ardendo de febre, as coisas do meu filho em incompleta falta de higiene, vocês nem imaginam”, acrescentou a influenciadora.

No vídeo de mais de 14 minutos, a jovem fala que quando cobra Derek sobre paternidade, é chamada de ‘branca elitista”. “Acho que ele descobriu que eu era branca em fevereiro do ano passado. Em 2020 eu era o que? retinta? não entendo, quando te convinha você olhava pra mim e achava que eu era retinta e agora que você simplismente fez o que fez, prejudicou da forma que fez, eu me tornei a branca… Ele me humilhava.. tudo era branca, se eu cobrasse pela integridade do meu filho ele falava ‘sua branca elitista'”

Na sequência, Gabrielle seguiu relatando os conflitos com Derek. “Em uma casa que morava mais de um adulto, ninguém tinha o cuidado com as coisas do meu filho, com o meu filho, e sempre que eu brigava e cobrava dele cuidar da forma que uma criança deveria ser tratada, eu era chantageada, humilhada. Era sempre um: vamos encerrar essa marca [Phantom, na qual eram sócios], não quero mais saber disso, não vai dar certo. Pegava meu filho, me bloqueou, já passou dias sem me dar notícia do meu filho.”

Confira os vídeos nas publicações abaixo:

ícone

Recomendados para você