Gangue Crips não está mais atrás de Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2018 às 00:10

Foto: Divulgação

Parece que Kanye não está mais em perigo. Daz Dillinger foi uma das primeiras pessoas a responder Kanye West por seu comportamento recente. Na verdade, ele chegou a ligar para os membros do Crip do LBC para irem atrás de Kanye West. Enquanto alguns não levaram a sério as ameaças que o rapper sofreu, houve relatos que ele aumentou sua equipe de segurança, ainda mais depois que The Game disse que ele deveria levar isso a sério, no entanto, parece que as ameaças dos Crips teriam sido suspensas. ‘

TMZ informa que a Califórnia Crips não vai atrás de Kanye West, apesar das ordens de Daz Dillinger. Suas fontes de Long Beach dizem: “Ele nunca correu nenhum risco real de perigo, apesar da ordem de Daz Dillinger de ir atrás dele”. Eles dizem que a liderança da gangue não estava querendo lutar contra Kanye e, na verdade, eles querem visitar Ye em Long Beach para conseguir seu apoio para a comunidade.

Além da segurança do ‘Ye’, o rapper está de volta ao Wyoming, terminando os vários álbuns que ele tem em andamento. Em meio à controvérsia, o rapper anunciou que lançaria seu próximo álbum solo, um projeto colaborativo com Kid Cudi, assim como o álbum de Pusha T e Teyana Taylor. Ele também anunciou o próximo álbum de Nas em que ele estará na produção.

Recomendados para você

Sair da versão mobile