Gangue de porcos selvagens fareja, come e destrói estoque de cocaína de traficante italiano

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um bando de porcos selvagens destruiu o estoque de cocaína de alguém.

De acordo com a edição italiana do The Local, uma gangue de porcos selvagens farejou cocaína que foi enterrada em uma floresta no leste da Toscana, Itália. Os porcos então desenterraram as drogas e destruíram todo o pacote. As autoridades descobriram o incidente enquanto investigavam um grupo de suspeitos de traficar drogas perto da cidade de Montepulciano. A polícia estava ouvindo escutas telefônicas quando ouviu os traficantes reclamando do dinheiro que perderam com os porcos espalhando a coca pela floresta. A polícia acha que mais de US $ 22.000 em cocaína foram destruídos pelos porcos, mas a quantidade exata não é clara porque os porcos poderiam ter ingerido algumas das drogas.

A Newsweek relata que a investigação sobre os traficantes começou no ano passado. Depois que uma mulher albanesa de 21 anos foi assassinada, a polícia percebeu que havia uma rede de tráfico de drogas que se estendia por várias providências centrais na Itália. A rede supostamente move cerca de quatro libras de cocaína por mês, em torno de US $ 90 a US $ 120 por grama.

Traficantes de drogas não são as únicas pessoas que estão tendo problemas com os porcos selvagens da Itália, já que gangues de porcos selvagens estão se tornando pragas no país. Eles estão destruindo terras agrícolas, causando milhares de acidentes de carro por ano e até atacando pessoas. O problema ficou tão grave que os agricultores de todo o país foram à capital na esperança de convencer os legisladores a agir.

ícone

Recomendados para você