Apresentadora Gayle King aceita desculpas de Snoop Dogg após ser chamada de ‘vadia’

Escrito por Fellipe Santos 16/02/2020 às 14:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apresentadora foi ofendida após citar caso de estupro envolvendo Kobe Bryant logo após a morte do jogador

Quem acompanhou as redes sociais de Snoop Dogg nas últimas semanas sabe que o rapper se mostrou muito afetado pela morte de Kobe Bryant. Além de homenagens emocionantes ao jogador, Snoop fez questão de responder Gayle King de forma um tanto furosa e violenta quando a apresentadora decidiu citar o caso de estrupro envolvendo Kobe,  durante uma entrevista com Lisa Leslie, uma das melhores amigaa da lenda do basquete.

À época da resposta, Snoop chegou a xingar Gayle de ‘vadia’ e escreveu coisas que muitos de seus fãs e pessoas próximas à apresentadora consideraram uma ameaça. A polêmica foi tanta que o rapper precisou se explicar, pedir desculpas e dizer que não é uma pessoa violenta. Por mais que tenha havido aqueles que não acreditaram nas sinceridades das desculpas de Snoop, Gyle diz que as aceita e compreeende o rapper.

“Aceito o pedido de desculpas e entendo as emoções cruas causadas por essa perda trágica”, disse Gayle King em comunicado à Associated Press, em uma resposta ao pedido de desculpas de Snoop. “Como jornalista, às vezes é desafiador equilibrar o trabalho com emoções e sentimentos em tempos difíceis. Nem sempre sou perfeita, mas estou constantemente tentando fazê-lo com compaixão e integridade”.

ícone

Recomendados para você