Gerente de 6ix9ine, Tr3yway, é acusado de incitar tiroteio em NY

Escrito por admintemporary 09/11/2018 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de se entregar às autoridades, Tr3yway Shottie foi oficialmente acusado por seu suposto papel no tiroteio de Nova York na semana passada.

Algumas semanas atrás, uma briga entre a equipe de Tekashi 6ix9ine e os guarda-costas do executivo de música Elliot Grange ocorreu em um restaurante de NYC após a condenação do rapper “GUMMO” em seu caso de sexo infantil. A briga deixou um homem baleado. Embora a polícia tenha dito que Tekashi não estava envolvido no cenário, o gerente do rapper, Shottie, foi pego pelas autoridades ontem. Um grande júri indiciou Shottie por acusações de agressão de primeiro grau e segundo grau.

De acordo com o TMZ , Shottie foi oficialmente acusado de roubo de gangue e porte de arma por supostamente acertar um dos guarda-costas de Grainge na cabeça com uma cadeira. Testemunhas afirmaram que Shottie era a pessoa que aumentava a tensão entre a equipe de 6ix9ine e a equipe de segurança de Grainge antes que os tiros fossem disparados.

A polícia acredita que Shottie estava entre os três homens ligados a Tekashi, que começaram a ficar violentos e atacaram a segurança de Grainge com uma cadeira. Testemunhas disseram à polícia que ouviram o gerente de 6ix9ine fazer ameaças. Ele alegadamente disse: “Eu vou violar vocês dois com tiros”.

Um dos afiliados do 6ix9ine, que ainda não foi identificado, foi atingido no intestino. Shottie supostamente deixou a cena imediatamente, enquanto outros dois afiliados 6ix9ine foram presos.

Apesar das acusações de seu envolvimento, o advogado de Shottie declarou que seu cliente não estava envolvido em nenhum crime e disse que as acusações seriam retiradas.

Vamos mantê-lo atualizado sobre o caso.

ícone

Recomendados para você