Gerente de Kanye West fala sobre Drake, Soulja Boy e Chris Brown

Escrito por André Bernardo 08/09/2021 às 20:50

Capa Bu Thaim Kanye West Foto: Divulgação

Bu Thaim afirma que Kanye ligou para Chris para acertar as coisas, enquanto também diz que estavam esperando para ouvir o que Drake disse em “Certified Lover Boy”

Na semana passada, foi lançado o tão esperado álbum “Donda”. Houve rumores de que Kanye West e Drake deveriam entregar seus álbuns no mesmo dia, mas isso não aconteceu. Todos estão bem cientes dos momentos tensos entre Drake e Kanye ao longo dos anos. A TMZ conversou com o empresário de West Bu Thaim, um veterano da indústria da música que também é irmão de Akon, para discutir sobre artistas que chamam Kanye por não usar seus versos, assim como seus pensamentos sobre West se reunir com Drake algum dia.

Thaim foi questionado pela primeira vez sobre o problema com a Universal e ele afirmou que tinha a ver com limpar certas faixas. Quando se tratou das críticas de Chris Brown e Soulja Boy, Thaim disse: “Ouça, é o álbum do Kanye, cara. Ele está pintando o quadro dele, então, você não pode dizer a alguém para usar o seu verso ou não”, explicou.

Foto: @gunnerstahl.us

Ele disse que ficou surpreso ao ver a indignação sobre os versos inéditos, pois isso é algo comum no setor. “Sem desrespeito, Chris é como meu irmão mais novo. Ele é da família”, disse Thaim, que acrescentou que Kanye West entrou em contato e resolveu as coisas com Brown. “Soulja Boy, é tudo amor. Não foi intencional. Mas Ye é um produtor. Seu trabalho é encontrar as melhores partes da música e adicioná-las ao seu processo criativo.”, disse.

Para aqueles que esperam ver Donda em turnê, Thaim confirma que isso acontecerá “não da forma tradicional”. O público da TMZ queria saber se havia uma chance de Drake e Kanye se reconciliarem e fazerem música juntos. “São dois artistas criativos se atacando, mas isso será corrigido. Veremos”, falou. Vale lembrar que no passado, Chris Brown participou do álbum de 2016 de West, The Life of Pablo, com a música “Waves”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile