Gerente de Tee Grizzley é morta depois que carro do rapper foi alvo de tiros em Detroit

Escrito por Fellipe Santos 22/08/2019 às 10:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tee Grizzley teria participado de um tiroteio em Detroit que deixou sua tia / gerente, Jobina “JB” Brown, morta.

Fontes da lei disseram ao TMZ que o incidente ocorreu na noite de terça-feira quando o rapper saiu do lado do passageiro de seu Cadillac Escalade. Naquele momento, o atirador aproximou-se do veículo a pé e abriu fogo, atingindo Brown em seu lado esquerdo enquanto ela se sentava no banco de trás. A mulher de 41 anos foi declarada morta pouco depois de ser levada às pressas para o hospital.

Insiders dizem que nem Grizzley nem o motorista ficaram feridos durante o tiroteio. Neste momento, não está claro se o rapper foi o alvo. Após a trágica notícia, muitos fãs e artistas enviaram seus pensamentos e orações para Grizzley e sua família.

O som de Detroit foi aumentando em tração e Tee é uma grande parte disso. Seu ultimo álbum lançado este ano foi recebido com críticas altamente positivas, ganhando uma posição inicial nas listas de melhores do ano. O rapper fez várias manchetes depois que ele disparou contra Eminem no álbum, dizendo que a lenda já não toca mais em sua cidade.

Fontes do TMZ dizem que Tee ficou no local enquanto o motorista ligava para a polícia, e uma ambulância levou sua gerente para um hospital, onde ela morreu de seus ferimentos. Jobina tinha 41 anos

ícone

Recomendados para você