O backing vocal de Veigh disse que não se relacionou com Gabrielle Ximenes.
Mesmo após o término do relacionamento com Gabrielle Ximenes, Derek continuou demonstrando insatisfação com os artistas que seguiam a jovem modelo no Instagram. Através de registros de conversa divulgados pela influenciadora digital, ele aparece comentando sobre o assunto e possíveis nomes que a mãe de Rakim gostaria, como o produtor Pedro Lotto e o backing vocal de Veigh, Ghard.
“Fica com esses branquinhos mesmo, apropriadores… é bem a carinha de quem você gosta; Lotto, esses caras da produção do Veigh, dobra do Veigh, na real [risos]. O cara é dobra do Veigh, puta que pariu”, criticou o rapper paulista. Diante disso, através de seus stories no Instagram, Ghard decidiu fazer o seu posicionamento a respeito do caso.
Inicialmente utilizando como trilha sonora a faixa “Scooby Doo“, da mixtape “Trap The Fato“, de Derek, o artista integrante da gravadora Supernova Entertainment, sem mostrar a cara e com diversos emojis de risadas, publicou um vídeo dirigindo uma motocicleta. Em seguida, divulgou o trecho de mensagens visualizadas e não respondidas com Gabrielle em fevereiro e março de 2023.
“Cê é louco, neguinha, que fita… nem existe o porquê. Mas aí, todo respeito, vou parar de te seguir então. Gosto e admiro ele pra porra, ele tá direto aqui também, então é foda”, iniciou ele. “Visão, Gabi, valeu pela salve aí. Sempre tratamos vocês no maior respeito também, chateado com essa parada”, enviou já no mês seguinte.
“Nós é quebrada, vacilão. Cê acha que vou me envolver com mulher de rapper, caralho? [risos] Zero mancada na pista”, escreveu Ghard nos stories, com a música “Ciumenta“, de César Menotti e Fabiano.
OS STORIES DO GHARD (dobra do veigh, que derek fala no print) VSFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/HUVjGCOjk4
— erick (@boredck) January 11, 2024