Recentemente o rapper Ghostemane esteve na América Latina em suporte a sua turnê, o artista lotou os dois shows que fizeram no Brasil – Um no Rio de outro em São Paulo – e indicou que poderia voltar ao país em breve em sua turnê, mas parece que o artista está tendo algum problema relacionado a sua saúde mental, o que tem deixado os fãs preocupados.
Em uma publicação já apagada em sua conta nas redes sociais, Ghoste fala sobre os problemas que tem com a fama, diz que faz músicas porque elas são uma “janela para seu hábito tolo” e fala até mesmo sobre suicídio.
“Felicidade não é externa. Conquistas, viagens, dinheiro, sexo, roupas: o sentimento de desolação é impermeável para essas coisas. Elas não possuem qualquer efeito no crônico e tortuoso vazio interior. As letras [das músicas] não estão aí para soar bem. Elas são uma janela para o meu hábito tolo de dar tudo o que eu tenho às pessoas enquanto eu não sou nada além de uma extensão delas mesmas, e elas estão bem acostumadas a isso. Garotas, fãs, todo mundo. Eu só vivo pelos outros agora.” diz.
“Eu quero uma família, amor, todas as coisas que eu não posso ter. Como alguém pode começar uma família ou encontrar o amor quando todo mundo que você conhece já tem suas ideias, ou uma noção preconcebida baseada em rumores ou na imagem pública. Eu quero cair fora. Eu tenho desejado cair fora. Mas eu tenho medo de deixar vocês. Quando vocês escutam as [minhas] palavras, lembrem-se de que eu estou em algum lugar lutando contra o meu desejo persistente de abandoná-los. E até que eu perca, vocês são tudo o que eu tenho e tudo o que eu sempre terei.”
Créditos tradução: Ghostemane Brasil @arolcrealese