Gloria Carter aceita o prêmio GLAAD em nome de JAY-Z

Escrito por Fellipe Santos 08/05/2018 às 12:22

Foto: Divulgação

Em 4:44, JAY-Z contou a história de descobrir sobre a luta de sua mãe para esconder sua sexualidade em sua faixa “Smile”. Enquanto Hov admitiu no podcast Rap Radar que sua mãe, Gloria Carter, não estava bem com a música no início, ambos perceberam que a mensagem era importante demais para não compartilhar com o resto do mundo.

No 29º GLAAD (Aliança de Gays & Lésbicas contra difamação) Media Awards em Los Angeles em 5 de maio, JAY recebeu o prêmio Special Recognition pela música “Smile”. A Sra. Carter aceitou o prêmio em nome de Hov e fez um comovente discurso.

Depois que Robin Roberts, apresentadora do programa ABC Good Morning America, a apresentou, a Sra. Carter agradeceu a várias pessoas e reviveu o momento em que contou ao filho quem ela realmente é. Ela também explicou por que ela não estava completamente próxima dos outros e no momento em que tudo mudou – conhecendo seu parceiro, Dania Diaz, que lhe deu um beijo encorajador no meio da fala.

“Aqui estou. Estou amando. Eu sou respeitosa Eu sou produtiva e sou um ser humano que tem o direito de amar quem eu amo “, disse ela no fechamento. “Então todo mundo – apenas sorria, seja livre. Obrigado e que Deus abençoe.”

Assista ao discurso de aceitação completa abaixo.

Recomendados para você