GoldLink acusa Mac Miller de ter copiado seu álbum

Escrito por Fellipe Santos 27/11/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mensagem não chegou bem aos fãs.

O hip hop não é a única comunidade que continua a lamentar a morte prematura de Mac Miller . Faz pouco mais de um ano desde que o mundo ficou chocado com a notícia de que o rapper de 26 anos acidentalmente tomou uma overdose de um coquetel fatal de fentanil, cocaína e álcool. Houve uma quantidade esmagadora de homenagens e lembranças compartilhadas por quem conhecia bem Mac, incluindo o rapper Rapsody, que recentemente se sentou com No Jumper e compartilhou palavras gentis sobre o falecido artista.

O GoldLink compartilhou uma mensagem própria na terça-feira, quando enviou uma foto de Mac Miller com uma legenda longa. No outono de 2015, o GoldLink apoiou Mac na turnê GO: OD AM do rapper da Pensilvânia, então ele decidiu que era um bom momento para refletir sobre a amizade deles. “Eu mentiria se dissesse que fiquei surpreso ao saber que você morreu conosco. Não porque você estava necessariamente preocupado, mas porque você era especial e, por isso, estava preocupado”, escreveu GoldLink.

Ele falou sobre como ele e Mac nem sempre estavam em boas condições, mas que Mac apoiava fortemente sua música. “Eu sempre pensei que você se enlouqueceu com a sua própria música. Tanto que você adotaria estilos como homenagem àqueles ao seu redor que amava. Foi aí que o nosso problema começou”, revelou o GoldLink, afirmando que Mac copiou o álbum’ And After That, We Didn’t Talk’ . “Divine Feminine era um modelo real de ‘And After That, We Didn’t Talk’. Seu single se chamava ‘Dang!’ Ft. Anderson Paak… você teve o Souelction apoiando você na turnê Divine Feminine e quando eu tentei entrar em contato com você, sobre qualquer coisa … você nunca me retornou”

O GoldLink fechou dizendo que ele encontrou o Mac no Coachella e ele’ colocou a cabeça para baixo como uma criança inocente, mas eu lhe abracei como o irmão que você é para mim’. Era um conjunto interessante de memórias para compartilhar, mas é claro, os fãs de Mac Miller acusaram o GoldLink de elogiar o falecido cantor ao mesmo tempo em que dizia ao mundo que ele era um ladrão criativo. Leia a mensagem do GoldLink na íntegra abaixo

https://www.instagram.com/p/B5WatTEgMW1/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você