Governo quer “despejar” loja de Nipsey Hussle em Los Angeles

Escrito por Fellipe Santos 06/08/2019 às 19:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

David A. Gross acusa cidade de Los Angeles de tentar despejar a loja “The Marathon” de Crenshaw e Slauson.

Embora a cidade de Los Angeles tenha defendido Nipsey Hussle após sua morte, há também outro lado de seu relacionamento com a cidade.

Durante seu memorial no Staples Center, o irmão de Nip revelou que a cidade de Los Angeles estava tentando despejar a Marathon Clothing Store de sua localização em Slauson e Crenshaw.

+ Aniversário de Nipsey Hussle deixa polícia em alerta máximo

+ Nipsey Hussle estava planejando abrir grande resort em Las Vegas

Mas aparentemente, a disputa com a cidade não terminou depois que eles compraram o lote inteiro. De fato, as coisas pareciam ter piorado.

O parceiro de negócios de Nipsey Hussle, David A. Gross, foi ao Instagram para revelar a longa batalha que ele, Nip e Blacc Sam tiveram com a cidade de Los Angeles pela loja The Marathon.

+ Nipsey Hussle é processado pela American Express por US$ 47 mil de fatura em aberto

+ Irmão de Nipsey Hussle fala sobre o impacto que o rapper teve em sua comunidade

Ele compartilhou uma carta enviada a ele pela procuradora Nancy Hagan, que essencialmente tentou culpá-los por alguns dos problemas no distrito de Crenshaw.

“O escritório da Procuradoria da Cidade de Los Angeles estava tentando nos fechar.. Literalmente. Eles queriam expulsar a The Marathon Store de Slauson Plaza. Sem dúvida, se Nipsey estivesse vivo eles ainda estariam o perseguindo, depois de persegui-lo obstinadamente, seu irmão, sua equipe e seus negócios por quase uma década. Sem sucesso”, escreveu ele.

“Então o Procurador da Cidade veio atrás de mim. E então enviou os policiais até mim. E, finalmente, tentou alavancar a imprensa contra mim vazando documentos e e-mails para o NY Times para nos manchar, e fazer a nossa propriedade do lote parecer o problema no distrito de Crenshaw.”

Ele explicou ainda que as questões apresentadas acabaram por estragar seus planos de negócios. Veja o post inteiro abaixo.

https://www.instagram.com/p/B0t8c8fA4vL/

ícone

Recomendados para você