Grande nome do Rap Nacional, rapper Enézimo morre de COVID-19 aos 46 anos

Escrito por Felipe 15/12/2020 às 15:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper paulista Eneas Enézimo faleceu hoje por complicações da Covid-19.

Apesar de muitas pessoas acharem que não precisamos mais eestar em quarentena, a pandemia global de COVID-19 continua fazendo milhares de vítimas diariamente. Muitos nomes da cena hip-hop foram vítimas da doença no Brasil e nos Estados Unidos principalmente, e agora um ícone do rap nacional nos deixou em decorrencia da doença.

Nesta terç-feira (15), recebemos a triste notícia que o veterano rapper Enézimo, que integrou o conceituado grupo A.R.M.A.G.E.D.O.N, faleceu em consequência de complicações após contrair a COVID-19. O rapper paulista vinha batalhando contra o vírus há semanas, segundo informações de pessoas próximas a ele.

Enézimo vinha trabalhando de forma independente no selo musical “Pau de Dá em Doido“ e lançou dois singles em 2020 lançando, “De Janeiro a Janeiro” e “Basquete de Rua”.

A informação foi confirmada pela produtora Paudedaemdoido, em que ele era um dos sócios. Além de rappe, e produtor cultural, Enézimo era arte educador na Fundação Casa e concorreu nas eleições deste ano a um cargo como vereador em uma candidatura coletiva do PSOL em Santo André, no ABC Paulista.

Nas redes sociais, muitos fãs e colegas rappers estão reagindo com pesar pela morte do artista. Emicida foi um deles, dizendo: “O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações.”

Descanse em Paz Enézimo.

 

ícone

Recomendados para você