Gravação de chamada para a polícia após Naya Rivera sumir é revelada

Continue orando por Naya Rivera, enquanto as autoridades continuam procurando a mãe desaparecida.

Os esforços de resgate para encontrar Naya Rivera agora se tornaram uma missão de recuperação para os investigadores. Ontem, chegou a notícia de que, depois de passar horas flutuando em um barco sozinho, o filho de quatro anos da atriz foi flagrado por colegas velejadores no lago Piru, na Califórnia. Os policiais questionaram o garoto que teria dito que sua mãe pulou na água e nunca mais voltou. O carro de Rivera ainda estava localizado no estacionamento de aluguel de barcos com seus pertences dentro.

Enquanto a busca pela atriz continua, a ligação para a 911 que desencadeou a investigação foi liberada. “No lago Piru, a emergência é que temos uma pessoa desaparecida”, disse a mulher na linha ao despachante. “Encontramos uma garotinha em um dos barcos sozinha, e a mãe dela não está em lugar nenhum.”

Foi-lhe perguntada a etnia da criança e a mulher disse que não sabia, porque foi o marido que lhe disse para ligar para as autoridades. É claro que eles estavam errados ao dizer que Josey, de quatro anos, era uma garotinha, mas o interlocutor não tinha certeza de nenhuma outra informação porque ela não havia se reunido com o marido para descobrir.

Além disso, os xerifes realizaram uma conferência de imprensa sobre o desaparecimento de Naya Rivera com atualizações sobre seus esforços de busca. Você pode conferir a conferência de imprensa e ouvir a chamada 911 abaixo.

Sair da versão mobile