Grupo Não Pode Ser Nada ressurge com lançamento de novo clipe “Diamante No Dente”

Depois de “desaparecerem” em uma jogada de marketing arriscada, NPSN lança seu mais novo single “Diamante no Dente” acompanhado de um ótimo videoclipe.

Na noite de ontem (01), fomos impactados com a notícia de que o grupo de Trap baiano Não Pode Ser Nada teria se envolvido em um acidente de carro e os membros do trio estavam desaparecidos. A informação foi passada pelo gerente do grupo nas redes sociais só NPSN e fotos de um carro batido aparecem logo depois, mas no fim tudo fazia parte de uma estratégia para o novo lançamento dos artistas.

O acidente e o ressurgimento do grupo formado por R4, Raal e Fabin é a história por trás do videoclipe da música “Diamante no Dente”, que retrata o renascimento do grupo em meio a carreira em ascensão dos rappers. Os integrantes gravaramam o clipe em São Paulo e trabalharam com alto nível de tecnologia para entregar um áudio visual cinematográfico estramamente bem produzido.

Apesar da preocupação com o grupo, a ideia da estratégia de lançamento era chocar o público e chamar a atenção para a cena do nordeste no processo. O grupo baiano que já conta com 4 anos no cenário e ganhou destaque com o remix da música ‘Lil Bit‘, traz muita  originalidade e forte personalidade dos integrantes para apresentar uma nova forma de fazer trap no país, com a autenticidade e histórias sendo evidenciadas em primeiro plano.

Em conversa com o Portal RapMais, o gerente do grupo esclarece o projeto e suposto acidente: “Pedimos desculpas a todos os nossos amigos e fãs por este susto e também preocupação que tiveram com a gente! Esse clipe teve o intuito de mostrar que as pessoas só valorizam  as notícias ruins, e a gente já tava saturado de muita coisa que tá acontecendo, tanto em nossa sociedade quanto em nossa carreira. Por isso a proposta de apresentar um suposto acidente nos ajudaria a chamar atenção, para o renascimento da ideologia do nosso grupo. Queremos que essa seja chamada “Atitude Fênix”, que se reflete no momento em que precisamos entrar em nossa combustão para renascer das próprias cinzas”, disse Lucas em nome do NPSN.

Os artistas ainda comentaram que estavam se sentindo saturados de cobranças desnecessárias que por não permitiam que o grupo saísse do lugar.
Lutando contra isso, R4, Raal, Fabin e seu manager Lucas, começaram a estudar marketing, melhores formas de atingir o público e mercado do rap nacional de forma intensa, admitindo que “essa pode parecer para muitos uma forma negativa de chamar atenção, mas tenho certeza que por este mesmo motivo, as pessoas vão assistir o projeto com o efeito  debuscar quem somos”.

Simulando cenas do acidente em um curta-metragem em 3D, o clipe de “Diamante no Dente” recria alguns elementos como o carro; que foi retirado de um ferro velho em estado de destruição servindo perfeitamente para a proposta arriscada do grupo para o visual.

“Você é o único que pode direcionar os acontecimentos da sua vida e a gente escolheu renascer das cinzas! Este é o novo “Não Pode Ser Nada” de 2020, com atitude e representação iremos levar o melhor da gente para nosso fãs e amigos”, finaliza o grupo em comunicado de imprensa.

Confira o vídeo de “Diamante no Dente”, abaixo.

Sair da versão mobile