GTA San Andreas é refeito na Unreal Engine 5 e ganha trailer impressionante

Foto: YouTube

GTA San Andreas está impressionando muitos fãs após a Unreal Engine 5

No final do ano passado, a Rockstar Games lançou o Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que trazia versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Infelizmente, o trabalho do estúdio ficou aquém do esperado pelos fãs, trazendo uma série de problemas gráficos que fizeram com que a empresa tivesse que se desculpar publicamente.

Esta semana, um vídeo publicado no YouTube mostra um pouco de como seria o GTA San Andreas reconstruído na Unreal Engine 5 e o resultado é impressionante. Lançada oficialmente no início de abril, a Unreal é a mais nova geração do motor gráfico criado pela Epic Games, que promete trazer ainda mais avanço para a indústria da TV, cinema e games.

Capa Carl Johnson
Foto: Reprodução

Embora muitos estúdios ainda estejam dando seus primeiros passos com essa nova engine, já é notável algumas diferenças impressionantes e extremamente realistas, tais como a aclamada Matrix Awakens, lançada no ano passado. Além do local, podemos ver também um breve vislumbre do protagonista Carl Johnson refeito com a nova engine.

Em noticias relacionadas, GTA 6 ganhou possível ano de lançamento em relatório da Rockstar. Quando a versão do jogo número 6  foi anunciada, a dona da franquia declarou para os seus fãs atualizações sobre o jogo em desenvolvimento. “Com a longevidade sem precedentes de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos questionam sobre um novo título da série Grand Theft Auto.

Com cada novo projeto em que embarcamos, nossa meta é sempre ir além do que entregamos anteriormente — e estamos felizes em confirmar que o desenvolvimento do próximo GTA 6 está acontecendo”. Segundo os planos da Take-Two, o próximo lançamento relacionado à série deve ser a versão mobile de Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition, que foi atrasada por ela em alguns meses.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile