Gucci Mane e seus artistas teriam sido roubados por gangue em Miami

Escrito por Fellipe Santos 07/01/2020 às 21:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gucci Mane, Julio Foolio e Mal & Quill supostamente perderam suas jóias por não fazerem “check-in”.

Você pensaria que alguém da estatura de Gucci Mane na comunidade do rap não seria submetido a uma ação como essa, mas, ei, acho que qualquer um pode ser vítima de um roubo de correntes. Um vídeo está circulando no momento, mostrando membros da Little Haiti Zoes em Miami ostentando jóias roubadas que supostamente vêm de Gucci Mane e de artistas de sua equipe 1017. Segundo a VladTV, esse clipe foi gravado há alguns meses e, desde então, as correntes foram recuperadas. No entanto, o incidente ainda é problemático de várias maneiras.

No vídeo, um membro da gangue diz que os rappers se esqueceram de “fazer check-in” com sua gangue quando chegaram a Miami, o que é visto como um pecado capital nas ruas. Assim como em um hotel, se você não fizer o check-in com a gangue dominando quando chegar a uma determinada cidade, você corre o risco de ter problemas com gangues mais tarde. Caso em questão, Guwop e seus artistas tiveram suas correntes roubadas.

Julio Foolio está entre os artistas visados ​​no incidente, mas ele alega que já lidou com a situação, recuperando os pertences de todos e abordando o fato em seu próprio vídeo. Gucci Mane não abordou a situação, mas as correntes no vídeo parecem estar na parte inferior de sua coleção. Wop é um Deus do drip, ostentando toneladas de peças onde os diamantes estão dançando por todo o lugar. É perfeitamente possível que Julio Foolio e Mal & Quill tenham sido alvo, mas o envolvimento de Gucci Mane permanece incerto.

https://www.instagram.com/p/B7BbiQen7jl/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você