Gucci Mane lembra de quando atirou e matou associado de rival Jeezy

Escrito por Felipe 21/04/2020 às 11:36

gucci-mane Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gucci Mane compartilha um meme que reencena o tiroteio que matou um dos associados de Jeezy.

Gucci Mane muito raramente segura sua língua, mas parece que nas últimas semanas ele tem se descontrolado um pouco mais do que tem desde que foi libertado da prisão. Recentemente, ele foi ao Instagram para desejar a morte induzida por coronavírus em todos os seus inimigos. Embora ele não tenha esclarecido quem eram os inimigos, há claramente um inimigo que está na mente de Gucci atualmente.

Agora, você não pode falar sobre a lenda que é Gucci Mane sem mencionar sua briga incrivelmente tensa com Jeezy. Os dois apareceram em Atlanta na mesma época, mas depois de uma briga, foi dito que Jeezy enviou pessoas para roubar a corrente de Gucci Mane. Isso levou a um tiroteio que deixou um homem morto. Gucci foi acusado e depois absolvido do assassinato alegando legitima defesa. Gucci falou sobre o assunto em sua autobiografia, mas parece que não é tão traumatizante quanto ele detalhou.

O rapper foi ao Instagram onde compartilhou um vídeo que reencenou o tiroteio. “Esse era Gucci Mane quando Jeezy mandou esses caras pegarem sua corrente”, intitulado o vídeo. O homem no vídeo estava basicamente fazendo alguns movimentos impossíveis de cumprir enquanto disparava uma arma falsa. Gucci deixou o vídeo falar, mas acrescentou a legenda, “mas é real”, juntamente com os emojis rindo.

https://www.instagram.com/p/B_KfXLkjHyf/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você