Gucci Mane pagou $1 Milhão para Metro Boomin sair da aposentadoria por um dia

Gucci Mane tem tentado pagar a alguém um milhão de dólares para trabalhar com ele por um minuto. O astro de Atlanta começou oferecendo um contrato de US $ 1 milhão para Gunna, levando Young Thug a informá-lo de que ele já havia assinado contrato com ele. Em seguida, Wop tentou facilitar uma reunião de Rich Gang entre Thugger e Rich Homie Quan, oferecendo outro milhão em dinheiro. Agora finalmente parece que alguém aceitou sua oferta, já que, de acordo com a história do Instagram da Gucci, Metro Boomin saiu da aposentadoria por um único dia para produzir para ele pela quantia de US $ 1 milhão em dinheiro vivo.

Metro chocou todos na semana passada, insinuando seu desaparecimento iminente do jogo de rap, mudando sua biografia do Instagram par “Produtor aposentado / DJ.” Enquanto ele pode continuar em seus anos dourados como músico aposentado, ele aparentemente retornou por um dia para trabalhar com Gucci Mane na tentativa da próxima introdução ao projeto do rapper, o disco Evil Genius. Gucci se levantou cedo nesta manhã, atualizando sua história no Instagram para mostrar que ele estava acordando com Metro Boomin preparando suas batidas em sua casa. Antes de “Polar Bear Laflare” gravar um verso no instrumental que o Metro havia feito minutos antes, ele mostrou uma enxurrada de placas de platina, lembrando-nos de seu status lendário.

Na adição final a sua história de IG, Wop revelou que pagou ao produtor US $ 1 milhão para sair de sua aposentadoria por um dia, insinuando que eles podem estar trabalhando em mais durante todo o resto do dia. Para ouvir um trecho da faixa em que eles trabalharam, vá para a história do Instagram de Gucci,

Sair da versão mobile