Guerra entre 50 Cent e a polícia de NY se intensifica com novas ameaças

Escrito por Fellipe Santos 23/02/2019 às 08:00

Foto: Divulgação

Ao longo da última semana,50 Cent encontrou-se alvo de uma fonte ameaçadora: o Departamento de Polícia de Nova York. Como um dos tipos de valentões mais proeminentes do jogo, Fif há muito tempo zomba de quem se atreve a cruzá-lo. No entanto, estes dias, os homens de azul têm dobrado sua agenda anti-Curtis-Jackson, alternando entre distribuir ameaças fatais e pintá-lo como um criminoso. A situação toda surgiu quando o oficial Emmanuel Gonzalez essencialmente colocou uma recompensa na cabeça de Fif, solicitando que o rapper fosse “baleado à vista”. Independentemente de o comentário ter sido emitido de forma irreverente ou sincera, continua sendo um abuso grosseiro de poder em qualquer sentido.Embora ele nunca admitisse isso, é provável que a ameaça do NYPD sacudisse Fif, como deveria. No entanto, isso não impediu 50 de responder, chamando a atenção para a situação crescente via Instagram.

Agora, ele compartilhou imagens de uma conferência de imprensa, que encontrou um policial abordando as “ameaças” de 50 contra o inspetor González. “Estou pedindo ao comissário de NY O’Neal para acusar 50 Cent de ameaça agravada contra um policial. 50 Cent é uma ameaça à aplicação da lei. 50 deve ser preso. 50 Cent deve ir para a prisão por ameaçar um policial.”

50 perdeu pouco tempo em responder. “Olhe para esse idiota, ele diz deixe-me falar sobre as ameaças feitas por 50 Cent”, escreve ele. “Oh merda, não há ameaças. Ok, bem, eu estou pedindo ao comissário de NY O’Neal para culpar 50 Cent dos últimos 3 assassinatos em Nova York. Emanuel Gonzalez é um policial sujo.”

Esperançosamente, aqueles que leem podem avaliar o sarcasmo de Fif, já que aqueles que o visam não parecem exatamente os tipos sutis. Espero que isso não piore mais – no dia em que ouvirmos 50 Cent foi preso, ou pior, seria um dia sombrio.

Recomendados para você