Gunna deveria estar no hit “Havana” de Camila Cabello mas seu empresário não conhecia a cantora

Escrito por Fellipe Santos 28/12/2018 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gunna deveria, poderia, mas não esteve.

A faixa de Camila Cabello com Young Thug, “Havana” já tem 7 certificados de platina e foi indicada ao prêmio de Melhor Performance Pop no Grammy Awards deste ano. Marcos que só alguém poderia ter um lugar na música pode estar lamentando e essa pessoa seria ninguém menos que Gunna.

De acordo com DJ Booth, antes de Young Thug pular na música, ela foi oferecida a Gunna, mas seu empresário deu um sinal vermelho porque ele não sabia quem era Camila. Gunna contou o caso ao diretor de marketing da Audiomack, Joe Vango:

“Gunna veio para a Audiomack em março para nos tocar novas músicas. Estávamos falando sobre uma música inédita com ele e [Young] Thug. Essa foi a segunda música que eles gravaram e [falamos sobre] o relacionamento deles. A próxima coisa que ele contou, ele disse que perdeu “Havana” e seu empresario ficou desolado.”

“Eu nunca vou me esquecer da vez em que Gunna me disse que ele deveria entra em “Havanna” com Camila ao invés de Thug, mas seu empresario não sabia quem era Camila e desligou o telefone.”, tuitou Joe.

A verdade é que até mesmo Young Thug estava questionando sua participação no hit. “Eu estava tipo que merda? O que é isso? Eu não quero rimar tão rápido. Eu quero tomar meu tempo” , disse ele ao descrever seus pensamentos sobre a colaboração.

Parece que foi claramente o movimento certo, porque Young vai lucrar com royalties por um bom tempo.

ícone

Recomendados para você