Hackers estão leiloando informações pessoais de Nicki Minaj e Diddy

Escrito por Felipe 26/06/2020 às 13:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicki Minaj, Mariah, Diddy e mais, são alvos do grupo de hackers REvil.

Informações confidenciais sobre Nicki Minaj e Mariah Carey estão entre os últimos arquivos a serem leiloados pelos hackers famosos “Revil”. O grupo atacou o escritório de advocacia celebridade Allen Grubman no início deste ano e ameaçou divulgar informações privilegiadas sobre seus clientes famosos, a menos que pagassem um resgate de US $ 42 milhões.

A empresa recusou e “REvil” ameaça ameaçar leiloar as informações que eles supostamente têm sobre as celebridades. As informações sobre Nicki e Mariah começam em US $ 600.000 por estrela, enquanto o REvil também alega ter documentos na empresa de Diddy, a Bad Boy Entertainment, com um preço de reserva de US $ 750.000.

Os arquivos secretos da Universal e da MTV também serão leiloados, a partir de US $ 1 milhão por empresa. “As celebridades subornam do partido democrata, o assédio sexual dos principais políticos, inveja das celebridades uma pela outra… tudo isso está esperando por você nos arquivos da empresa Grubman”, escreveram os hackers em seu site.

O suposto novo leilão ocorre depois que o REvil alegou ter informações confidenciais sobre o presidente dos EUA, Donald Trump, em maio, mas depois anunciou uma semana depois que os arquivos estavam fora do mercado, pois haviam sido vendidos a um licitante secreto.

A reviravolta gerou rumores de que os hackers não tinham nenhuma informação para vender, e um porta-voz do escritório de advocacia Grubman, Shire, Meiselas & Sacks disse sobre as ameaças mais recentes: “O post mais recente é mais uma tática de incômodo desesperado para esses criminosos. usando para tentar obter lucro com dados roubados. “Nossos clientes e a indústria do entretenimento como um todo aplaudiram a posição da empresa que não cederemos à extorsão”.

ícone

Recomendados para você