Hailey Bieber crítica Kanye West após rapper fazer comentários antissemitas

Escrito por Fellipe Santos 26/10/2022 às 09:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hailey deixou uma mensagem direta, mas sem citar Kanye West.

Hailey Bieber apareceu para criticar Kanye West em um comunicado compartilhado no stories de seu Instagram, na segunda-feira, falando contra o antissemitismo. O post vem depois que Hailey e Kanye trocaram palavras nas redes sociais, no início deste mês. “Você não pode acreditar em Deus e ser antissemita. Você não pode amar a Deus e apoiar ou tolerar o discurso de ódio”, escreveu a modelo. “Amar a Deus é amar as pessoas. Todas as pessoas.” Ela também compartilhou uma leitura gráfica: “Eu apoio meus amigos e o povo judeu”.

Depois que Hailey inicialmente criticou as camisas “Vidas Brancas Importam” de Kanye West e seu marido, Justin, terminou sua amizade como o artista, apontam os relatórios. Kanye se referiu a Hailey como “Hailey Baldloose” e dizendo que ela tem plástica no nariz. Além disso, ele mandou uma mensagem diretamente para Bieber, pedindo para ele ‘controlar sua esposa’.

Embora o rapper tenha continuado a fazer comentários antissemitas nas últimas semanas, ele se desculpou pelo seu tweet altamente controverso, no qual ameaçou com “death con 3” contra o povo judeu. “Eu vou dizer que sinto muito pelas pessoas que machuquei com o ‘Death Con’ – a confusão que causei”, disse ele no talk show de Piers Morgan. “Sinto que causei mágoa e confusão. E sinto muito pelas famílias das pessoas que não tiveram nada a ver com o trauma pelo qual passei e que usei minha plataforma, onde você diz que pessoas feridas machucam pessoas e eu me machuquei”.

Confira a recente postagem no Instagram de Hailey Bieber abaixo.

ícone

Recomendados para você