Hailey Bieber crítica Kanye West após rapper fazer comentários antissemitas

Escrito por Fellipe Santos 26/10/2022 às 09:28

Foto: Divulgação

Hailey deixou uma mensagem direta, mas sem citar Kanye West.

Hailey Bieber apareceu para criticar Kanye West em um comunicado compartilhado no stories de seu Instagram, na segunda-feira, falando contra o antissemitismo. O post vem depois que Hailey e Kanye trocaram palavras nas redes sociais, no início deste mês. “Você não pode acreditar em Deus e ser antissemita. Você não pode amar a Deus e apoiar ou tolerar o discurso de ódio”, escreveu a modelo. “Amar a Deus é amar as pessoas. Todas as pessoas.” Ela também compartilhou uma leitura gráfica: “Eu apoio meus amigos e o povo judeu”.

Depois que Hailey inicialmente criticou as camisas “Vidas Brancas Importam” de Kanye West e seu marido, Justin, terminou sua amizade como o artista, apontam os relatórios. Kanye se referiu a Hailey como “Hailey Baldloose” e dizendo que ela tem plástica no nariz. Além disso, ele mandou uma mensagem diretamente para Bieber, pedindo para ele ‘controlar sua esposa’.

Embora o rapper tenha continuado a fazer comentários antissemitas nas últimas semanas, ele se desculpou pelo seu tweet altamente controverso, no qual ameaçou com “death con 3” contra o povo judeu. “Eu vou dizer que sinto muito pelas pessoas que machuquei com o ‘Death Con’ – a confusão que causei”, disse ele no talk show de Piers Morgan. “Sinto que causei mágoa e confusão. E sinto muito pelas famílias das pessoas que não tiveram nada a ver com o trauma pelo qual passei e que usei minha plataforma, onde você diz que pessoas feridas machucam pessoas e eu me machuquei”.

Confira a recente postagem no Instagram de Hailey Bieber abaixo.

Recomendados para você