Hailey revela sua posição favorita e mais detalhes de vida sexual com marido Justin Bieber

Escrito por Rodrigo Silva 28/09/2022 às 22:10

Capa Hailey Bieber Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hailey revelou detalhes bem íntimos de sua vida com Justin Bieber.

Hailey Bieber falou abertamente sobre sua vida sexual com o marido, Justin Bieber no podcast “Call Her Daddy” e disse que sexo a três não “funcionariam” para o casal. “Não funciona para nós dois”, disse ela à apresentadora Alexandra Cooper. “Trabalhamos muito para estar no espaço em que estamos agora e confiar um no outro, e há uma confiança e um vínculo tão bonitos que acho que não seria algo com o qual me sentiria confortável”.

Com apenas o casal, a modelo também revelou que ela e o cantor de “Love Yourself” gostam de se envolver na madrugada do que de manhã – embora ela esteja sempre pronta para Justin. Como se isso não fosse honesto o suficiente, a fundadora da Rhode admitiu que sua posição sexual favorita é de quatro, mas também disse que normalmente está com vontade de algo diferente cada vez que entra embaixo dos lençóis.

justin bieber beijando hailey no pescoço em um tapete vermelho

Foto: Getty Images

Hailey, parecia ser um livro aberto durante o podcast, já que ela também falou sobre o relacionamento anterior de seu marido com Selena Gomez e disse que “ponto em branco… nunca esteve em um relacionamento com ele quando ele estava com alguém”. A ex-apresentadora de “Drop the Mic” esclareceu que nunca “roubou” Justin da estrela de 30 anos de “Only Murders in the Building”, dizendo que “não é [seu] personagem mexer com o relacionamento de alguém”.

“Acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, ficar noivo, se casar e seguir em frente com sua vida dessa maneira”, explicou Hailey. “Eu sei o que estava acontecendo quando voltamos e sei o que tinha que acontecer para que isso voltasse de uma maneira saudável”.

Ela também disse que não roubou Justin Bieber de Selena, além de chamar isso de “loucura”. “Isso é tão louco que eu literalmente nunca falei sobre isso. Muito do ódio e da perpetuação vem de coisas como, ‘Oh, você o roubou.’ É sobre as pessoas saberem a verdade, porque há uma verdade”.

ícone

Recomendados para você