Há algum tempo atrás o Trio de Atlanta Migos foi performar junto de Katy Perry o single “Bon Appétit”. A apresentação foi fantástica, porém logo depois o trio foi acusado de homofobia nos bastidores do programa (Entenda aqui).
Recentemente Halsey foi questionada sobre essa situação já que Quavo é uma das participações de seu novo álbum e deu sua opinião sobre dizendo que o Rapper “não é politicamente correto” em suas atitudes e que não consegue se expressar bem para um público que não está acostumado a lidar
-Eu acho que ele é apenas incompreendido”, disse Halsey para o tabloide. “Se eu escolho ser uma artista socialmente consciente, e sou muito boa nisso, não significa que TODOS os artistas devem ser assim ou terão um suporte para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é homofóbico, ele está apenas em um lugar difícil para expressar o que pensa. Eu sei que suas desculpas não são convincentes sobre o assunto, mas não se pode se policiar o tempo todo”
A Cantora ainda falou sobre problematizações e conceitos que fazem o artista refletir sobre seus trabalhos e foi direta dizendo o nome de Iggzy Azalea como uma artista em que ela nunca colaboraria, já que segundo ela, Iggy usa a cultura negra para se promover, ignorando os problemas como perseguição policial ou racismo nos EUA
-Eu posso me policiar em meu trabalho, por exemplo. Há muitas pessoas que eu não faria uma colaboração. Iggy Azalea absolutamente não. Ela teve um total desprezo com a cultura negra. Eu assisti a sua carreira se dissolver há pouco e isso me fascinou.
Se você ainda não ouviu, ouça “Lie” single de Halsey com o Rapper Quavo.