Hash nega que membros da produtora estavam armados em confusão com Teto

Escrito por André Bernardo 21/04/2021 às 14:37

Foto: Divulgação

Troca de acusações entre produtoras está sendo cotidiana

Toda a confusão entre alguns participantes da Hash produções e o trapper Teto continua dando pano pra manga. Ontem, a produtora que foi fundada na Bahia fez mais uma série de tweets defendendo o seu lado nesta história toda. Tanto a Hash, quanto a 30praum, produtora que agora Teto faz parte, vem fazendo as famosas “threads” durante a semana.

De acordo com a empresa baiana, eles investem há 6 anos na cena de rap da Bahia e do Brasil., trabalhando de forma underground, mas sempre se baseando em valores sólidos. Eles também afirmam que nesses 6 anos de caminhada, nunca passaram por cima de ninguém e nunca precisaram criar desavenças na internet para crescer e chegar no patamar em que hoje se localizam.

Logo após isso, eles contaram a história de Teto dentro da empresa. Segundo o comunicado, quando a Hash fechou com o Teto, não foram maliciosos ao ponto de achar que ele não cumpriria com o acordo e sairia da produtora deixando de ressarcir o investimento. A Hash também diz que apesar de não ter um contrato assinado e formalizado, eles fizeram uma reunião presencial com os pais do Teto, onde explicaram todas as normas da empresa e os mesmos permitiram que fizessem o investimento no artista.

Finalizando o extenso comunicado, a Hash afirmou que quanto às acusações do pronunciamento da 30praum, em momento algum dos artistas da produtora insinuaram estar armados, nem ameaçaram atirar em ninguém que supostamente “reagisse” ou não. Pois, como pode ser visto no próprio vídeo, duas pessoas reagem e nada acontece a elas.

A sequência de tweets começa no post abaixo:

Recomendados para você