Hash Produções divulga nova nota de esclarecimento após acusações de Jovem Dex

A Hash Produções novamente emitiu um comunicando salientando a sua posição diante de acusações de Jovem Dex.

Nos últimos meses, instaurou-se um grande conflito entre Jovem Dex e a gravadora responsável pelos direitos de sua carreira, a Hash Produções. Nesta semana, ele fez uma sequência de publicações em seu perfil no Twitter comentando sobre a situação e até mesmo ironizando. “Os caras [estão] dando calote em página de rap, imagine pagar o que me deve”, disse em um dos posts.

Na noite desta sexta-feira (7), a gravadora voltou a se posicionar sobre a situação envolvendo o seu nome. “Viemos por meio desta nota esclarecer informações equivocadas que estão circulando na internet, causando constrangimentos e difamações. É importante ressaltar que estamos tomando as medidas legais cabíveis diante dessas situações”, iniciou.

Transmissão ao vivo de Hash Produções - YouTube
Foto: Reprodução/Internet

“Primeiramente, é imprescindível pontuar que há diversas mentiras sendo disseminadas na internet, afetando a nossa reputação. Queremos deixar claro que todos os artistas da Hash estão recebendo os valores devidos, conforme estabelecido em contrato. Não há qualquer pendência ou irregularidade nesse sentido, seja dos artistas ou fornecedores”, completou a gravadora.

Na sequência, a Hash Produções detalhou que há ocorridos constitucionais. “Além disso, gostaríamos de esclarecer que todas as demais questões e polêmicas estão sendo tratadas de forma privada e jurídica. Estamos empenhados em resolver qualquer desentendimento de maneira justa e legal, sempre respeitando os direitos de todas as partes envolvidas.”

“É importante salientar que a Hash esteve aberta e disponível para negociações, buscando resolver quaisquer divergências de maneira amigável. No entanto, até o presente momento, não obtivemos êxito nessas negociações. Reiteramos nosso compromisso em buscar soluções justas, para todas as partes envolvidas, sempre seguindo os trâmites legais”, reiterou o comunicado, afirmando ainda que a empresa deseja tornar público que os artistas sabem e tem ciência dos atos proferidos pelos mesmos, e que, neste momento, aguardam as definições vigentes.

“Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a ética e a valorização dos nossos artistas. Continuaremos trabalhando de forma diligente para esclarecer todos os mal-entendidos e restabelecer a verdade perante a opinião pública. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que aguardem informações oficiais sobre o andamento dos processos jurídicos em questão. Estamos confiantes de que, ao final desse processo, restabeleceremos a verdade”, finaliza.

Confira a nota na íntegra na publicação abaixo:

Sair da versão mobile