HBO lança documentário sobre separação de Kim Kardashian e Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 30/10/2023 às 13:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Documentário mostra os dois lados do divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West

A HBO lançou um documentário sobre o divórcio entre o rapper Kanye West e a socialite Kim Kardasian. ‘Kim vs Kanye: The Divorce’ é uma emocionante série de documentários que oferece uma visão íntima do divórcio de bilhões de dólares entre Kim e Kanye West, explorando as razões contrastantes por trás da queda de seu casamento.

A convincente série de documentários investiga as intrincadas camadas do tumultuado divórcio entre o poderoso casal de celebridades Kim Kardashian e Kanye West. Através de relatos internos de suas equipes jurídicas e amigos próximos, o programa desvenda a complexa dinâmica e as motivações por trás de sua separação. Com perspectivas de Kim e Kanye, oferece um vislumbre revelador das lutas pessoais que levaram ao fim do casamento.

Capa Kim Kardashian e Kanye West

Foto: Reprodução

O documentário conta com aparições de Kim Kardashian e Kanye West, principalmente através de imagens de arquivo, proporcionando um retrato autêntico de seus papéis na série. Ambas as estrelas contribuem para a narrativa com suas perspectivas pessoais em dois episódios cada

O primeiro episódio foca no relacionamento do casal sob a perspectiva de Kanye, como ele se casou com uma família que cortejava a fama pela fama e como ele, de acordo com esta versão da história, era um artista puramente focado na música e se sentia profundamente desconfortável com o nível de atenção que recebeu. Cada metade do show pretende ser uma versão subjetiva dos eventos, e o lado de Kanye é incrivelmente caridoso com ele: não apenas sugere que ele é um humanitário tanto quanto um músico, mas afirma explicitamente que antes de Kim se casar com ele em Em 2012, ela era uma celebridade da “lista D” que se beneficiou muito da exposição que seu relacionamento proporcionou.

O programa enfatiza suas dificuldades de saúde mental e sua dor não resolvida pela morte de sua mãe Donda, e como ele procurou uma parceira que pudesse fornecer o apoio que ele precisava e perdeu após a morte dela. Ao perder tantas pessoas, incluindo sua esposa, que eram tão importantes para ele, ele acabou ficando fora de controle (eventualmente fazendo comentários anti-semitas que o levaram a perder a maior parte de suas parcerias profissionais, bem como seu advogado de divórcio judeu). A primeira parte da série é quase um lamento: se Kanye recebesse o apoio que precisava, tanto profissional quanto pessoalmente, ele não teria perdido tanto na vida.

A segunda parte, no entanto, é mais simpática a Kim e pinta Kanye como um homem que era tão controlador em seu relacionamento que é difícil imaginar que alguém como Kim pudesse ficar com ele por meses, quanto mais anos. As postagens de Kanye nas redes sociais sobre Pete Davidson, seus comentários antijudaicos e sua volatilidade geral são usadas contra ele para deixar claro que Kim deveria se afastar dele para seu próprio bem. A mensagem é que Kim nunca quis fama nem dinheiro e, no final das contas, Kanye se tornou um grande risco para ela e uma ameaça real à sua segurança, uma vez que ela esgotou suas opções tentando ajudá-lo.

 

ícone

Recomendados para você