HBO Max divulga trailer de série animada estrelada por Kid Cudi e Issa Rae

Escrito por Felipe Mascari 29/08/2023 às 21:15

Young Love capa
FOTO: DIVULGAÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Série expande história em torno do relacionamento entre um pai afro-americano e sua filha Zuri.

Em 2020, o ex-jogador da NFL, Matthew A. Cherry ganhou um Oscar por seu curta de animação “Hair Love”, que conta a história de um pai negro dedicado tentando aprender a pentear o cabelo de sua filha. Agora, essa história está sendo adaptada para uma série animada na plataforma de streaming HBO Max, intitulada “Young Love”.

A série animada apresenta um elenco de vozes que inclui Kid Cudi, Issa Rae, Loretta Devine, Harry Lennix, Tamar Braxton, Sheryl Lee Ralph, Debra Wilson e Brooke Monroe Conaway. Um trailer foi lançado em setembro de 2023, dando aos espectadores uma prévia do que está por vir. Veja o vídeo completo abaixo ao fim desta matéria.

Young Love capa

FOTO: DIVULGAÇÃO

A primeira animação “Hair Love” girava em torno do relacionamento entre um pai afro-americano e sua filha Zuri, explorando a tarefa desafiadora de um pai aprender a pentear o cabelo de sua filha. O curta ressoou com pessoas de várias origens, especialmente com pais que enfrentaram situações semelhantes.

Agora, a nova série animada “Young Love” expande a história da família apresentada em “Hair Love”. Cheia de comédia e emoção, a série oferece um olhar honesto sobre a família Young – incluindo os pais millennials Stephen e Angela, sua filha Zuri e seu gato de estimação Rocky. A série aborda temas como carreira, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmicas multigeracionais, enquanto a família se esforça para criar uma vida melhor para si.

Matthew A. Cherry expressou sua empolgação em continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri, explorando ainda mais a dinâmica familiar de uma jovem família negra da geração Y. Ele destacou a parceria com a Sony Pictures Animation e a HBO Max para levar “Young Love” ao público. “O melhor da animação é que você pode contar uma história específica, mas universal”, disse Cherry à multidão.

“Tem temas sobre ser pai, ser uma criança tentando abrir caminho no mundo, ser um avô tentando lidar com o preconceito de idade. A embalagem é obviamente muito específica porque estamos lidando com uma jovem família negra em Chicago. Mas os temas são universais”, acrescentou Matthew Cherry. Veja o trailer abaixo:

ícone

Recomendados para você