Histórias do Rap que você não vai acreditar que são verdadeiras

Escrito por 09/10/2020 às 10:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A indústria da música não é conhecida por sua sutileza.

Pelo contrário, a loucura é abundante e, geralmente, os fãs enlouquecem com qualquer coisa que tenha dominado as manchetes naquele dia. Mesmo assim, o rap tem sua própria marca especial de maluquices exageradas que chamam atenção. Muitas vezes os rumores podem parecer falsos, mas acredite ou não, todos esses que serão citados aqui realmente aconteceu.

O resultado é que os fãs e espectadores são tratados com uma dose dupla de entretenimento. As pessoas não apenas amam a música e o talento artístico desses artistas excêntricos, como também se envolvem com a confusão que as estrelas se encontram constantemente.

De lutas de alto nível, ciúmes e traição, a pesadelos movidos a drogas que são nada menos que macabros, existem muitos rumores do rap que são 100% verdadeiros. Alguns são engraçados, outras são grotescos, e várias são perturbadoras, mas todas essas histórias inacreditáveis ​​de rappers são completamente reais.

Eminem pegou um troféu e… quebrou.

Eminem won Music Video of the Year at 'The Source Hip Hop Music... News Photo - Getty ImagesNem todo mundo ficou emocionado com a ascensão meteórica de Eminem para a fama do rap. Um de seus maiores detratores foi Raymond “Benzino” Scott, rapper e chefe da revista The Source. Benzino costumava atacar Eminem nas páginas da revista, e Eminem notou. Por sua vez, Eminem escreveu letras mirando Benzino e The Source. Houve ameaças de um processo que acabou não acontecendo, e Benzino desistiu das ações e vendeu sua parte da revista. Quando Eminem recebeu um prêmio da The Source em 2002, ele o quebrou no palco na frente de 50.000 pessoas, sem nenhuma pena.

50 Cent foi baleado nove vezes

Esta história todo mundo já conhece né? 50 Cent sobreviveu a nove tiros. Então, o que aconteceu exatamente? Enquanto estava sentado em um carro em maio de 2000, o rapper presumivelmente estava cuidando de seu próprio negócio quando Darryl ‘Hommo’ Baum atirou nele. O rapper foi alvejado no braço, peito, mão, quadril, pernas e bochecha esquerda. A disputa era sobre uma música de 50 Cent que falava sobre traficantes de drogas no bairro onde o rapper cresceu. Ah, e ele agora tem um pedaço de bala permanentemente alojado em sua boca.

Em sua música “Many Men”, ele retrata o ocorrido.

Rapper Big Luch é preso após matar e canibalizar o cadáver.

Em abril de 2002, o rapper Big Lurch (nascido Antron Singleton) foi encontrado na rua nu e coberto de sangue. De volta a sua casa, o corpo de sua amiga, Tynisha Ysais, foi descoberto, rasgado e parcialmente devorado. Quando Singleton foi examinado no hospital, os médicos encontraram pedaços de carne humana em seu estômago. Apesar das evidências ligando ele ao crime, Singleton arquitetou uma teoria da conspiração e muitos fãs acreditavam em sua inocência. Os tribunais, no entanto, não fizeram, agora ele está cumprindo uma pena de prisão perpétua.

Os amigos de Tupac fumaram algumas de suas cinzas

Após sua morte em setembro de 1996, o lendário Tupac Shakur foi cremado e suas cinzas dadas aos seus entes queridos. Em uma de suas canções, ele tinha rimado sobre como queria que suas cinzas fossem fumadas. Depois que ele se foi, e seus ex-membros do grupo honraram esse pedido. O Young Noble contou o que aconteceu.

“Sim, é definitivamente verdade. Eu acho que foi a noite que nós tivemos um pequeno memorial para ele, com sua mãe, sua família e seu filho. Nós chegamos à praia, fizemos um monte de coisas pra ele. “Maconha, algumas asas de frango, ele amava refrigerante de laranja e todo esse tipo de droga. Pac amava esse tipo de coisa, então nós estávamos dando a ele a nossa despedida naquela noite… eu esqueci qual de nós veio com isso, como se precisássemos ir e fazer isso, mas nós pegamos aquela Maconha da Califórnia e misturamos as cinzas dele nisso e fumamos”

Kanye West gravou seu primeiro single com a mandíbula quebrada.

Ao longo dos anos, Kanye West pegou passou por diversas situações. Desde os primórdios de sua carreira, os detratores tiraram fotos das escolhas de roupas de West, manifestações preferidas de afeto e até o modo como pronuncia palavras, dizendo que o rapper tinha problemas na dicção. Bem, acontece que Kanye tinha um bom motivo para soar assim algumas de suas faixas anteriores. Em outubro de 2002, o carro do rapper estava envolvido em um grave acidente que atingiu West e o deixou no hospital com uma mandíbula quebrada.

Embora esse tipo de trauma faça com que muitas pessoas se acalmem por alguns meses, o incidente realmente serviu de inspiração para West começar a gravar vocais nas faixas que ele produziu. Dentro de algumas semanas, o rapper estava fora do pronto-socorro e de volta ao estúdio, onde gravou seu primeiro single “Through The Wire”, enquanto sua mandíbula ainda estava quebrada.

Se você ouvir atentamente a faixa, você pode notar que a voz de Kanye soa bem diferente em certos pontos. Enquanto você pode ter pensado que isso era apenas mais estranheza de Kanye, o rapper realmente tinha uma boa razão para parecer tão rude; ele mal podia falar!

Tyler, The Creator foi pre0so por começar um motim.

Os fãs de Tyler e da Odd Future, muitas vezes sugerem que as letras muitas vezes perturbadoras em suas músicas são “todas para o show”, e que, na verdade, todos os membros do grupo nos deram clássicos perenes como “Kill People, Burn”. Sh * t, F * ck School “ou” Deathcamp “são na verdade membros totalmente respeitáveis ​​da sociedade. Em 2015, o rapper descobriu que quebrar a lei tem consequências, mesmo que seja tudo muito divertido. Enquanto tocava em um show no “South By Southwest” em Austin , Tyler notou que um grupo de fãs que não tinham entrado no show estava se reunindo do lado de fora da cerca do local.

Tyler supostamente encorajou os fãs a empurrar o portão para que eles pudessem se juntar à multidão, e até conseguiu persuadir o público a começar a cantar “EMPURRE, EMPURRE, EMPURRE”. Os fãs do lado de fora ouviram, e em pouco tempo a cerca havia caído. Por razões óbvias, os donos do local não estavam tão convencidos da ideia de que “a música deveria ser livre”. Em resposta à inundação de fãs entrarem ingressos, o sistema de som foi rapidamente desligado. No entanto, isso só irritou mais os fãs, e em pouco tempo uma revolta em grande escala estava em andamento.

Alegadamente, os fãs ficaram tão violentos que o local foi forçado a voltar o som para que Tyler pudesse terminar seu set. Embora ele conseguisse o que queria, Tyler ainda seria responsabilizado pelo incidente. Poucos dias depois, a polícia prendeu o rapper enquanto ele estava embarcando em um voo, e o agrediu com uma contravenção de Classe A e multa de US $ 25 mil por “causar um perigo imediato e ferir pessoas”.

Dr. Dre tem diversas acusações de ser abusivo com mulheres.

Dr. Dre é amplamente conhecido hoje como o criador de fones de ouvido superfaturados que o mundo parece não ter o suficiente. Claro, a maioria de nós também sabe que Dre teve uma extensa carreira de rap. O que muitas vezes é empurrado para debaixo do tapete é o fato de ele ter abusado de várias mulheres ao longo dos anos. Em um incidente infame ocorrido em janeiro de 1991, o rapper bateu na apresentadora de talk show Dee Barnes, enquanto os dois estavam participando de uma festa em uma boate. Em uma demonstração de força repugnante, Dre bateu o rosto e o corpo contra a parede, acertou um soco na cabeça e tentou jogá-la escada abaixo. Em relação ao evento, Dre admite que suas ações foram abusivas. “Eu estava fora da minha mente”, disse ele.

Christ Bearer cortou sua genitália com uma faca

Existem algumas histórias que simplesmente confundem a mente, e essa é uma delas. Em abril de 2014, o rapper Christ Bearer (nascido Andre Johnson) cortou seus próprios genitais com uma faca. Uma fonte disse que ele removeu “a ponta do pênis primeiro, depois removeu os testículos e o restante de sua genitália”. Depois do massacre, ele pulou do telhado de um prédio. Andre Johnson sobreviveu, mas seu pênis não pôde ser recolocado. Não surpreendentemente, ele estava sob a influência de drogas durante toda esta cadeia de eventos.

McDonald’s uma vez tentou recrutar Rappers para escrever músicas falando do lanche.

O McDonald’s está sempre feliz em capitalizar sobre as últimas tendências , então quando eles notaram que os Big Macs estavam surgindo nas letras das canções dos rap, eles adotaram uma nova abordagem para o marketing. A gigante do fast food contratou uma empresa de publicidade para tentar convencer mais rappers a mencionar os Big Macs em suas letras de músicas. O acordo estipulava que o McDonald’s deveria dar o OK final em todas as músicas antes de serem lançadas. Infelizmente, mesmo o selo de aprovação de Ronald McDonald não foi suficiente para tornar este programa um sucesso, e logo foi abandonado.

Kendrick Lamar sabotou sem querer o lançamento de um álbum.

Kendrick tem uma reputação de ser totalmente dedicado ao seu ofício. O rapper produz muita música de qualidade que ele é capaz de manter um estoque de músicas inéditas disponíveis para quando ele toca ao vivo na televisão (ele acha que é a única maneira de manter as performances de TV interessantes em uma era de streaming digital).

Para cultivar um armazém de qualidade, o artista precisa estar constantemente criando novos materiais. Por esta razão, sempre que Kendrick ouve uma batida que ele gosta, ele não hesita em entrar nela. Enquanto isso é ótimo para os fãs, a prática de Lamar inadvertidamente fez com que a Flying Lotus atrasasse indefinidamente o lançamento do seu segundo álbum do Captain Murphy.

De acordo com Fly Lo, aqui está como aconteceu: “Eu fui em turnê e ele gravou para um monte de minhas músicas. Eu não sei se ele vai usá-las ou não, mas ele gravou um monte de coisas, e é por isso que não há nenhum álbum do Captain Murphy ainda. Ele levou todas minhas batidas “.

Quando um artista tão talentoso quanto Kendrick rima em uma de suas batidas, você não pode realmente usá-lo para qualquer outra coisa.

ícone

Recomendados para você