Hit “The Box” de Roddy Ricch vira música evangélica em culto do Kanye West

Kanye West e seu coral do Sunday Service prestaram homenagem a Roddy Ricch na apresentação de “The Box” e “Ballin”.

O rapper Kanye West e seu renomado coral do Sunday Service decidiram homenagear um dos jovens artistas de hip hop da atual geração em Roddy Ricch, apresentando seus singles de sucesso “The Box” e “Ballin”. Embora tenha havido turbulência no meio do Coral de Serviço Dominical após supostamente 30 membros do coletivo terem sido demitidos, eles conseguiram manter um nível de relevância se apresentando durante o NBA All-Star Weekend em Chicago, levando o clã a Miami no fim de semana do Super Bowl, e até honrando o amigo e a inspiração de Kanye, Kobe Bryant, com uma performance única. Agora, o grupo liderado por Kanye West está de volta com versões evangélicas de um dos maiores sucessos do ano.

Em um vídeo publicado por Kim Kardashian no Stories do Instagram, Kanye West e seu coral aparecem em um quarto com uma iluminação vermelha. Assim que a batida chega, o coral começa a cantar os versos de abertura de Roddy Ricch para “The Box”, mas mudando a letra e transformando em música evangélica.

Kanye West e o coral também se apresentou uma versão da música ‘Everything’ do Nas , bem como algumas músicas de seu último disco Jesus Is King (2019). Justin Bieber também apareceu no local não revelado para apresentar o lendário single gospel de Marvin Sapp, “Never Would Have Made It”. Mas enquanto The Biebs poderia ter aumentado o poder das estrelas na sala, foram “The Box” e “Ballin” de Roddy Ricch que mudaram a energia na sala.

Confira Kanye West e sua equipe do Sunday Service interpretando “The Box” e “Ballin”, de Roddy Ricch, além de “Everything” de Nas nos vídeos fornecidos abaixo

Sair da versão mobile