Homem acusado de assassinar o rapper Pat Stay é preso

Escrito por Rodrigo Silva 21/09/2022 às 10:00

Capa Pat Stay Foto: Divulgação

Pat Stay morreu após ser esfaqueado e não resistir aos ferimentos.

Um homem de 31 anos está enfrentando uma acusação de assassinato em primeiro grau pela morte do veterano rapper de batalha canadense, Pat Stay. De acordo com a Global News, Adam Drake foi preso em Tantallon em 10 de setembro, cerca de uma semana após o incidente fatal. Um tweet do repórter Graeme Benjamin incluiu um vídeo de Adam entrando no tribunal em 2019 em conexão com outra morte a tiros.

“Adam Drake agora está enfrentando uma acusação de assassinato em primeiro grau em conexão com o homicídio de Pat Stay”, escreveu Benjamin. “Aqui ele estava entrando no tribunal em 2019, depois de ser acusado pela morte de Tyler Keizer em 2016. Essas acusações foram retiradas no ano passado”. A polícia foi chamada ao quarteirão 1600 da Lower Water Street por volta das 12h36, hora local, na manhã de 4 de setembro, com relatos de um esfaqueamento.

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pat Stay foi levado às pressas para um hospital próximo, onde acabou morrendo devido aos ferimentos. Uma fonte próxima a Stay confirmou ao HipHopDX que o incidente ocorreu em um bar. A autoridade revelou mais tarde o nome do estabelecimento – The Yacht Club Social em Halifax, Nova Escócia. Quando a investigação começou, a polícia sugeriu que o assassinato de Pat não foi um ato aleatório de violência.

Apenas algumas semanas antes, Pat Stay criticou The Game por tentar desesperadamente chamar a atenção de Eminem depois que o rapper de Compton lançou a faixa diss “The Black Slim Shady”. Embora Game nunca tenha respondido aos comentários de Stay, o rapper decidiu lançar a diss contra o rapper de LA,

Até, a polícia não determinou um motivo para o crime, mas há muitos rumores, e alguns acham que os comentários de Stay contra The Game podem ter desempenhado um papel no assassinato. Uma lista de nomes notáveis ​​lamentou a morte de Pat Stay nas mídias sociais, incluindo Eminem, que twittou: “O Hip Hop perdeu um dos melhores de todos os tempos. Descanse em paz @patstay… REIS NUNCA MORREM!!”

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

 

Recomendados para você