Homem acusado de matar rapper Trouble se entrega para polícia

Jamichael Jones, 33 anos, supostamente tem vários mandados de prisão, incluindo assassinato, invasão de domicílio e agressão agravada.

A morte inesperada do rapper Trouble continua a abalar o mundo do Rap. O artista de 34 anos foi mais do que apenas um rapper para seus amigos, familiares e entes queridos, que fizeram questão de prestar homenagem a ele online. Quase imediatamente após a notícia no fim de semana de que Mariel “Trouble” Orr foi baleado e morto em um subúrbio de Atlanta enquanto visitava um amigo, um suspeito foi nomeado.

Segundo relatos, o tiroteio ocorreu após uma briga doméstica do rapper com uma mulher e seu ex, embora os detalhes permaneçam escassos. A NPR informou que eles souberam de funcionários do local que Trouble estava na área visitando uma mulher em um complexo de apartamentos.

Detalhes sobre o que aconteceu durante algumas trocas verbais ou físicas foram debatidos on-line, já que os boatos se espalharam, mas as autoridades confirmaram que seu suspeito, Jamichael Jones, supostamente atirou em Trouble no peito. O rapper foi rapidamente levado para um hospital próximo, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Na noite de ontem (6 de junho), Jones, de 33 anos, se entregou às autoridades. Esta não foi a única infração no registro de Jones; ele aparentemente tem “vários mandados de prisão” contra ele, informou a NPR , “sobre homicídio doloso, agressão agravada e acusações de invasão de domicílio”.

Espere ouvir muito mais sobre isso nas próximas semanas, à medida que os detalhes do que ocorreu naquele dia fatídico virão à tona.

Sair da versão mobile