Homem que brigou com A$AP Rocky já foi condenado por agressão criminosa

Escrito por Fellipe Santos 25/07/2019 às 18:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mustafa Jafari, o homem que A$AP Rocky agrediu, foi condenado por agressão há três anos.

Nas últimas horas, houveram várias atualizações importantes sobre A$AP Rocky e seu caso de agressão em curso na Suécia. Caso você não saiba, o rapper passou as últimas três semanas em uma prisão sueca depois que um vídeo mostrou que ele esteve envolvido em uma briga com dois jovens que o incomodavam nas ruas de Estocolmo. Hoje, as primeiras imagens de como o homem ficou após sua briga com Rocky e sua equipe foram reveladas.

Os fãs pediram a libertação de Rocky desde que descobriram que ele estava apenas se defendendo de uma pessoa que estava seguindo e incomodando a o rapper, acontece que o homem no centro de todo o caso tem um histórico de agressão criminosa.

Como relatado pelo TMZ, Mustafa Jafari, o homem que A$AP Rocky jgo no chão no vídeo, foi condenado três anos atrás por agressão quando ele tinha apenas 16 anos de idade. O incidente teria acontecido nas ruas de Estocolmo quando ele socou um homem na testa e começou a bater em seu rosto. Jafari recebeu ordens para completar trinta horas de serviço comunitário e pagar US$ 500 à vítima. Ele também teria sido condenado por dois delitos menores de drogas.

Desta vez, o jovem está aparentemente livre de acusações, já que os investigadores confirmaram que ele não está mais envolvido no caso. E apesar de ser relatado que ele assediou mulheres no dia da briga com Rocky, nada foi comprovado e nenhuma denuncia foi feita contra ele por parte das supostas vitimas. Por alguma razão, A$AP Rocky ainda está na cadeia e pode passar até dois anos de prisão.

 

ícone

Recomendados para você