Homem é preso após roubar mais de R$ 190 mil em tênis

Escrito por Fellipe Santos 17/03/2019 às 15:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Isso é definitivamente um monte de tênis.

Se há um depósito que tem uma tonelada de tênis valiosos guardados dentro dele, definitivamente seria o depósito da GOAT. O aplicativo GOAT permite que as pessoas comprem e revendam tênis que são legitimamente verificados como originais pela própria GOAT. É um serviço que atualmente rivaliza com a Stock X, com a única diferença sendo que a GOAT permite que você venda modelos usados. Desde outubro de 2018, a GOAT teve um pequeno problema em suas mãos, já que US$ 50.000 em tênis desapareceram de seu depósito em Secaucus, Nova Jersey.

Segundo a Sole Collector, as autoridades prenderam um homem que eles acreditam ser responsável pelos assaltos. O nome do homem é Daqwuan Ralls e aparentemente é um ex-funcionário do aplicativo de revenda de tênis.

Ele está enfrentando várias acusações de arrombamento, posse de arma e roubo em relação a esse suposto crime. A polícia diz que houveram quatro assaltos separados que estão sendo investigados. Ralls foi pego durante uma tentativa de roubo no domingo, 10 de março, onde foi encontrado empunhando uma faca na escada do armazém. Conforme relatado pela polícia, 50 pares de calçados foram recuperados de Ralls, embora não tenhamos certeza de quais tênis ele realmente pegou ainda.

A GOAT ainda não comentou a situação.

ícone

Recomendados para você