Homem finge ser presidente da Supreme e ganha milhões de dólares com marcas chinesas

Escrito por Fellipe Santos 13/06/2018 às 23:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não é segredo que a China está apaixonada pelo Supreme. Recentemente, um homem viajou para a nação para explorar sua obsessão com a marca streetwear e acabou enganando todo mundo e ganhou uma grana com isso.

Segundo relatos , um homem foi para a China alegando ser o “presidente” da Supreme e conseguiu diversas reuniões em nome do icônico rótulo de Nova York. Os relatórios dizem que o “Presidente” fez milhões assinando uma série de colaborações com marcas chinesas. Vídeos do homem estão circulando nas mídias sociais, mostrando elaborados eventos com o logo da assinatura da Supreme e o tom vermelho.

Quanto a esse vídeo em particular do vídeo abaixo, os relatórios também estão afirmando que a marca em questão, OXN e seu “fundador”, na verdade, contrataram este imitador para posar como presidente da Supreme. Informações adicionais também apontam que o trapaceiro também tem estado ativo em convencer outras marcas de que ele é de fato o chefe da Supreme. OXN é na verdade uma marca um pouco aleatória de Dongguan, na província de Guangdong, perto de Shenzhen, onde operam muitas fábricas de produção. O vídeo do evento afirmando a colaboração entre a Supreme e a marca que vemos abaixo ocorreu em um hotel de quatro estrelas em Dongguan.

Nenhuma informação adicional foi encontrada sobre a verdadeira identidade do homem, mas fique ligado enquanto tentamos descobrir mais sobre esta história. Confira o vídeo do imitador no evento e fique atento para mais detalhes sobre a história quando eles estiverem disponíveis.

https://instagram.com/p/Bj8Uot4lohD/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você