Homem puxa arma para funcionário do McDonald’s após receber hambúrguer frio

Escrito por Fellipe Santos 14/09/2019 às 15:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que tudo acontece na Flórida.

Todos nós já passamos por isso. Foi um longo dia, tudo o que queremos é uma boa refeição e ela chega fria. O que talvez nem todos nós fizemos, é o que dois homens da Flórida fizeram na semana passada: ficando atrás do gatilho de uma arma de fogo, apontando para o funcionário que estragou o pedido.

“Não brinco com minha comida”, gritou Jawan Davis para um funcionário do McDonald’s com uma pistola na mão. O homem recusou-se a aceitar um hambúrguer frio e exigiu que a rede de fast-food refizesse seu pedido de novo. De acordo com o New York Daily New , Davis e Jordon Dunn foram presos pelo Departamento do Xerife do Condado de Flagler pelo incidente.

Os funcionários fizeram o possível para manter a calma, mas descreveram a situação como “fatal”. Os colaboradores disseram a Davis e Dunn que iriam refazer os hambúrgueres, mas, em vez disso, recuaram para chamar a polícia. Quando a polícia chegou, os dois alegaram estar “brincando com a arma”. Os policiais encontraram uma pistola roubada e uma espingarda no carro.

Jawan David e Jordon Dunn foram acusados ​​de agressão agravada, porte de armas, roubo com arma de fogo e furto. A dupla está detida com fiança estabelecida em US$ 13.000 e US$ 10.500, respectivamente.

ícone

Recomendados para você