Dark Mode Light Mode

Homem puxa arma para funcionário do McDonald’s após receber hambúrguer frio

Parece que tudo acontece na Flórida.

Todos nós já passamos por isso. Foi um longo dia, tudo o que queremos é uma boa refeição e ela chega fria. O que talvez nem todos nós fizemos, é o que dois homens da Flórida fizeram na semana passada: ficando atrás do gatilho de uma arma de fogo, apontando para o funcionário que estragou o pedido.

“Não brinco com minha comida”, gritou Jawan Davis para um funcionário do McDonald’s com uma pistola na mão. O homem recusou-se a aceitar um hambúrguer frio e exigiu que a rede de fast-food refizesse seu pedido de novo. De acordo com o New York Daily New , Davis e Jordon Dunn foram presos pelo Departamento do Xerife do Condado de Flagler pelo incidente.

Os funcionários fizeram o possível para manter a calma, mas descreveram a situação como “fatal”. Os colaboradores disseram a Davis e Dunn que iriam refazer os hambúrgueres, mas, em vez disso, recuaram para chamar a polícia. Quando a polícia chegou, os dois alegaram estar “brincando com a arma”. Os policiais encontraram uma pistola roubada e uma espingarda no carro.

Jawan David e Jordon Dunn foram acusados ​​de agressão agravada, porte de armas, roubo com arma de fogo e furto. A dupla está detida com fiança estabelecida em US$ 13.000 e US$ 10.500, respectivamente.

Próxima matéria

Fãs se animam com beijo de Anitta e Vitão em gravação de clipe

Next Post

Mc Rebecca responde mensagem preconceituosa: 'Tenho orgulho de onde eu vim'