Homem que foi agredido por DaBaby planeja processar o rapper

Escrito por admintemporary 05/01/2020 às 13:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As últimas semanas foram difíceis para o DaBaby.

O rapper da Carolina do Norte foi preso acusado de agressão na quinta-feira em Miami, e agora a suposta vítima está planejando entrar com uma ação contra ele, relata o TMZ. O rapper “Suge” pegou US $ 80 e um cartão de crédito, além de um iPhone, e jogou suco de maçã no promotor. Kenneth, cujo sobrenome não foi identificado, planeja iniciar uma ação legal contra todos os envolvidos no suposto ataque. O promotor do show disse à mídia que os advogados estavam tentando ajudá-lo depois que o incidente o deixou com uma série de cortes e contusões.

Segundo o TMZ, o promotor foi responsável por organizar uma festa para outro rapper em uma boate de Miami. DaBaby concordou em sediar a festa por US $ 30.000 após uma redução, mas ficou irado depois que Kenneth apareceu no local com US $ 20.000. O promotor disse ao rapper que ele daria o resto no final da noite, e foi aí que as coisas ficaram violentas. Kenneth disse à TMZ que ele tinha que ir ao médico por causa de seus ferimentos e ainda tem problemas em assistir ao incidente. DaBaby e sua equipe também levaram os US $ 20.000 após o suposto ataque, afirma ele.

Esse incidente não é o único problema com o qual a DaBaby precisa se preocupar. O rapper de 28 anos também tem um mandado de prisão em Dallas por atividade criminosa organizada depois que ele teria atacado um funcionário em uma barraca de comida no aeroporto.

ícone

Recomendados para você